sábado, 13 de outubro de 2007

De casamento

Gostaria de felicitar meu amigo Jander Freire pelo seu casamento. Que o amigo possa construir conjuntamente com a senhora sua esposa em seu lar uma fortaleza divina. Tudo de bom para o casal.

De Gaivota

Felizmente a notícia de que a folclórica Gaivota teria sido assassinada não procede. Realmente ela foi lesionada com um instrumento cortante, lê-ia-se faca, porém já está plenamente recuperada, entoando o canto da gaivota.

Reféns

È como já afirmei: Os vereadores mencionados ficaram reféns das duas maiores lideranças politicas de nossa cidade.

Otávio e Jorge

Em confirmando a informação de que os vereadores Nonato Garcia e Josiel Gondim ficaram no PSB, o vereador Otávio Bezerra foi inteiramente triturado, bem como o Prefeito Jorge Luiz, nada obstante sua extrema capacidade de articulação, foi mordido pela praga do bicudo.

Xerox II

Coincidência ou não, a xerox referenciada é de propriedade de uma irmã de Dr. Dorian Carlos Freire, pretenso candidato a prefeito pelo PMDB, partido que em tese ainda pertence ao sistema politico o qual é ligado o nobre Presidente da Câmara Municipal.

Xerox

Existe uma gritaria geral por parte das pessoas proprietárias de uma Xerox com o Presidente da Câmara pelo fato de não mais fornecer seus serviços à Câmara Municipal de Upanema, por expressa determinaçao daquele. Há um descontentamento geral.

Ronaldo Garcia II

Aliás, existe já uma disposição forte do diretório do PMDB em dar guarida ao pleito de Ronaldo Garcia, conquanto o mesmo ter sido ao longo do tempo fiel ao partido.

Ronaldo Garcia

Por falar em politica, ainda a pouco o Servidor Público Estadual, Ronaldo Garcia, irmão do Presidente da Cãmara Municipal, afrimou que é candidatíssimo a verador pelo PMDB, partido que ele sempre foi fiel, não abrindo pra ninguém. Disse em letras garrafais. Quem fala assim não é gago.

Margem a críticas

È como eu disse, os vereadores dão margem para esse tipo de comentário, isso é ruim. È preciso que eles desmintam ou confirmem essas versões, sob pena de caírem no descrédito total. Vai aqui um conselho e não uma crítica.

Reviravolta

Uma pessoa ligadíssim ao vereador Otávio Bezerra afirmou ainda a pouco que são fortes os comentários de que os vereadores Nonato Garcia e Josiel Gondim não assinaram oficialmente suas fichas de desfiliação do PSB, portanto, presume-se que os dois contunuam onde estão. Aguardemos.

Paulo Autran

Morreu ontem o gênio das artes cênicas, o pai do teatro, Paulo Autran. Em um dos últimos desejos, o mesmo pediu a mulher que dissesse que sua morta foi causada pelo cigarro. Eis um alerta de quem estava no ocaso da vida para a gravidade do cigarro.