sábado, 25 de setembro de 2010

Cara-metade II

Com essa atitude, Roriz praticamente chancelou a vitória de Agnelo Queiroz(PT) ao governo do Distrito Federal.

Cara-metade

Essa é demais. Joaquim Roriz desistiu de ser candidato e em seu lugar colocou sua esposa, sua cara-metade. È muito cinismo. Acho que é o ocaso politico do morixaba candango depois de muitas estripulias política.

Adesistas II

Efetivamente não se faz mais partido como antigamente. Todos entraram na vala comum da contradição e do fisiologismo.

Adesistas

O prefeito de Antônio Martins e mais 07 vereadores aderiram a candidatura de Rosalba Ciarlini e de José Agripino. Detalhe: o prefeito e cinco vereadores são do Partido dos Trabalhadores(PT) e votam em Fátima Bezerra para deputada e em Garibaldi Filho no outro voto apar o senado, deixando a candidatura de Hugo Manso ao relento.

Marina II

A atriz Gisele Bundchen também declarou seu voto na candidata pevista. O eleitorado de Marina se situa entre os eleitores de maior escolaridade e de alta renda.

Marina

Marina Silva recebeu importante apoio à sua candidatura à presidência. Trata-se do ético senador Pedro Simon. Veja o que disse Simon a respeito da necessidade de se ter segundo turno: . "Não podemos decidir estas eleições no primeiro turno, em meio a todas estas crises".

Idealista II

Seu filho, Ney Lopes Júnior, faz uma campanha de deputado estadual de pés no chão, mostrando a população sua ação parlamentar na câmara de Natal, sendo, disparado, o melhor vereador da atual legislatura. Merece ser eleito.

Idealista

Aliás, Ney Lopes é uma pessoa que faz muita falta a fauna politica do RN. È preparado, idelista e que nunca mudou de lado.

Pesquisas

O ex-deputado Ney Lopes de Souza disse que quando foi candidato a prefeito de Natal recebeu uma cantada de um instituto de pesquisa para alavancar sua candidatura. O mesmo disse que rechaçou de forma peremptória a insígnia.

Discordo III

Portanto, a construção desse sonho é uma somatória dos esforços empreendidos bravamente pela população de Upanema e não somente pela ação articulada de apenas uma pessoa. Efetivamente é um discurso que não pega. È o que penso.

Discordo II

Em segundo lugar, o mesmo relegou a segundo plano seus conterrâneos upanemenses que lutaram bravamente e que arrigimentaram a sociedade e as autoridades politicas, desencadeando naquela audiência pública - a maior já vista em Upanema- o divisor de águas para que os nossos representantes federais fossem advertidos de que Upanema exigia peremptoriamente a construção de tão almejado sonho, inclusive estando Luiz Jairo inserido nesse contexto, sem se falar nos projetos levados a Brasília e que foram custeados pela municipalidade.

Discordo

Primeiramente Luiz Jairo falou que existe uma certa frustração de lideranças porque não conseguiram alavancar os recursos da BR 110. Pelo contrário, houve uma ação deliberada e coletiva de todos os membros da representação política em Brasília para que os recursos fossem empenhados, inclusive tendo o deputado João Maia participação relevante na liberação dos mesmos, até porque o ministro dos transportes pertence a seu partido politico e o superintendente do DNIT no RN é um indicado seu. No entanto, querer se apropriar única e exclusivamente das ações seria até um ato de deselegância para com o restante de seus pares, logo o deputado que fincou raízes em Upanema há bem pouco tempo, insuficiente para sozinho construir todas as etapas da tão sonhada BR.

Discordo

Sucede que, o maior expoente oposicionista local, claro, na minha modesta concepção, pecou quando quer atribuir a paternidade da BR a somente uma pessoa.

Concordo

Concordo com o meu amigo Luiz Jairo quando o mesmo diz que a construção da BR 110 tende a ser consolidada, e,muito mais, adquiriu ares de irreversibilidade, pois etapas bastante importantes foram efetivadas. Que me desculpe alguns amigos, no entanto, acho que o pessimismo deles um tanto xiita, nada obstante as várias promessas que já foram feitas.