Ao acompanhar as ações da câmara municipal, já sentia um clima de animosidade entre os vereadores Nonato Garcia e Francisco Cazuza, parecendo que as coisas estão se agravando.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Amarildo III
Eu sou testemunha ocular que realmente você nunca espancou nossa amizade por eventuais conflitos politicos com minha mãe, jogando o jogo da política somente no foro adequado, não transferindo o round politico para suas conveniências pessoais.
Amarildo II
Realmente é digno de aplausos esse rapaz, nada obstante todos os problemas que passou, ter a isenção necessária para não ferir susceptibilidades, entendendo o momento politico da época. Poucos politicos tem essa sensatez e hombridade, ao reconhecer erros e perdoar eventualmente seus algozes da época. Parabéns, Amarildo, sua entrevista deverá servir para que todos nós nos debrucemos sobre os problemas que vivemos no dia a dia, para que façamos de seu exercício de simplicidade e despojamento, uma lição para enfrentarmos as intempéries da vida, sabendo sobretudo adquirir o dom do perdão. Emocionante. Parabéns meu amigo.
Amarildo
Realmente muito tocante a entrevista do Ex- prefeito Amarildo Martins, na qual demonstrou consciência e sobretudo equilíbrio ao fazer sua "mea culpa" no que concerne aos problemas que se sucederam em sua administração, bem como civilizadamente não ter dirigido improprérios contra àqueles que supostamente contribuíram com sua cassação.
Assinar:
Postagens (Atom)