terça-feira, 9 de outubro de 2007

Filhos de Caindinha

Me responda meu amigo Anaximandro Eudson: quem danado são os filhos de Caindinha? E o pior e´que eles estão fulos da vida com o comportamento de um politico em Upanema.

De repúdio

Reparem os senhores que algumas atitudes tomadas por politicos locais estão sendo repudiadas na seção comentários de meu blog, muito embora elas não estejam devidamente identificadas. Portanto, não estou solitário em meu pensamento.

Mandato

É preciso realçar que o mandato poderá se reclamado pela executiva estadual de qualquer partido, na omissão da executiva municipal, podendo haver eventualmente intervenção no diretório.

Pensamento VI

Repare o vereador que quando externei minha opinião acerca de sua atitude, fi-lo com o mais alto respeito, sempre cunhando adjetivos como competência e inteligência, não agredindo sua honorabilidade pessoal, como o mesmo insinuou. Apesar da franqueza dura, externei minhas idéias com realidade, sinceridade e, sobretudo, amizade, daquelas que por sua lealdade corrói, de forma que não alimento nenhum sentimento mesquinho em relação a Vossa Excelência.

Pensamento V

Quanto ao fato de meu amigo " politico de plantão" dizer que sente que tenho uma mágoa do vereador Josiel talvez por perda de espaço politico, é preciso dizer primeiramente que não sinto nenhum vazio politico, até porque não exerço cargo eletivo. Como disse, o meu sentimento não é necessariamente o da vereadora Maria José, que aliás continua a desempenhar normalmente seu mandato com muito afinco e com o reconhecimento da maioria da população, no qual tenho certeza que meu amigo se encontra no meio destes que reconhece, disto ninguém pode olvidar. Repito, não sinto nenhuma mágoa do vereador Josiel, apenas desejo sinceramente que o mesmo exerça seu mandato com a pujança dos seus 533 votos.

Pensamento IV

Saiba o nobre parlamentar que sinto uma grande estima pelo mesmo, só discordando de sua trajetória politica que tem se mostrado titubeante. O senhor tem plena capacidade de poder revolucionar a nossa politica, pois tem muito a oferecer, faltando somente se impor como tal. Para não se alegar qualquer ódio, é preciso ressaltar que tenho testemunhado projetos de sua autoria referentes à educação que podem muito bem ser aproveitados pela administração municipal.

Pensamento III

O que eu quis dizer foi apenas de que lamento como uma pessoa de tão alta inteligência, um profissional de tão alto gabarito não tenha sabido pautar seu mandato livre das influências, pois é um cidadão que não depende de qualquer politico para sobreviver, tendo construído sua carreira profissional livre das amarras fusiológicas e sem cabide de emprego. Talvez por reconhecer no vereador competência e até movido por um sentimento familiar( ele é meu parente) expus com veemência meu pensamento, acreditando que o mesmo tem toda capacidade de se reeguer politicamente. È só querer.

Pensamento II

Quanto a opinião formada acerca da desenvoltura do vereador Josiel esta se deu na amior franqueza possível, livre de qualquer rancor ou ódio daquele parlamentar, até porque tenho uma grande estima por seus pais, sendo Dona Leni minha eterna professora, na qual também contribuiu para meus passos agora trilhados.

Pensamento

Gostaria de realçar a meus amigos que nos acompanham diariamente que as opiniões aqui externadas não refletem em nenhum momento o pensamento eventual da vereadora Maria José. Apenas procuro fazer uma leitura do que eu penso das coisas que envolvem nossa politica.