quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minhas desculpas

Eu gostaria de pedir desculpas aos meus verdadeiros leitores, de todos os estamentos políticos, porque eu tive que divagar em coisas que não queria abordar, porém, às vezes é preciso reparar injustiças. È o danado do sangue que pulula em todos nós.

Desafio V

Portanto, essa pecha de que a família de Maria José se beneficia do poder não se sustenta. Contra fatos não existem argumentos. Para se ter uma idéia, desde a administração de José Lopes, Maria José só foi situação na administração de Jorge, não por benesses e muito mais por afinidade pessoal e consideração. Aliás, muita gente se beneficiou da administração de Jorge e esqueceu. A essas eu não dou o benefício da dúvida. Rei posto, rei morto!

DEsafio IV

E olhe que Maria José não é dada em suas campanhas a extorquir o candidato majoritário, como se sucede com alguns sanguessugas, os quais, depois de eleitos, ainda tentam lotear a prefeitura e outras coisitas mais desqualificadas.

Desafio III

Ao contrário, Maria José serviu para fazer esteira para abrigar algumas pessoas de fora de seu metier na prefeitura, muito embora algumas delas não sejam gratas. Graças a DEus somos estabelecidos profissionalmente e não somos obrigados a ser apaniguados de quem quer que seja. Não necessitamos da pequenez política e não carecemos de nos apequenar como você. Política não é a arte de babar.

DEsafio II

Nas administrações de Jorge, atuei como assessor jurídico e Júnior do posto um certo tempo como tesoureiro. Na de Maristela, Jane atuou um tempo como "chefe de gabinete civil", naturais em uma parceria política, portanto, nada que caracterizasse povamento da família de Maria José.

Desafio

Das duas administrações de Jorge e essa de Maristela, desafio a quem quer que seja provar que a prefeitura foi povoada de pessoas de dentro da casa de Maria José, como estão insinuando algumas pessoas sem o menor pudor.

Sintomático

Apenas discordei de seus comentários acerca do papel a ser desempenhado pelo vereador Anísio Júnior nas eleições de 2012. Nada mais natural. Agora, parece que o tiro ecoou longe, pois muita gente reagiu de forma ríspida as minhas observações, como se tivesse denunciando a si próprio. Sintomático.

Negativo II

Ao contrário, pelo que eu sei, Anaximandro tem cara e lado. Aliás, desenvolve muito bem o marketing de comunicação da prefeita, motivo pelo qual não deve se sentir ofendido.

Negativo

Alguns insinuam que eu teria me referenciado a Anaximandro Eudson nas minhas últimas três postagens.

Traição à vista

Talvez essa postura de uma pequena súsia contra o vereador Anísio Júnior seja pelo fato de que o mesmo adotou uma postura firme e decidida de apoiamento à candidatura oposicionista, ao contrário de outras pessoas que ainda esperam o canto da sereia, vale dizer, a oferta de benesses para se posicionar ou, no mínimo, se aproveitar das vantagens que o poder oferece para trair no limiar da campanha eleitoral.

Sintomático II

Existem pessoas filiadas e que comandam partidos que sequer sabem o seu ideário. Usam a sigla partidária para conciliar seus interesses individuais. Não resistiriam a um bom debate.

Sintomático

È ridículo ver pessoas que não têm cheiro de povo se arriscar a dar palpites em política.