sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Intromissão

È inconcebível a intromissão da Fifa nas obras para a copa do mundo. È uma verdadeira extorsão, pois recorrentemente somos chantageados a aceitar as imposições de Blatter e Ricardo Teixeira, sempre com a ameaça ignóbil de tirar a copa de 2014 do Brasil.

Consolo

Apesar do baque que sofreu a nível estadual, é forçoso reconhecer que o PSD potiguar nasce muito forte no interior do Rio Grande do Norte.

Cartada II

Meirelles agrega grandes qualidades, pois é um homem doutor em economia e um grande amigo do mercado, podendo ser o elo que precisava o partido para se tornar um partido competitivo financeiramente, além de ser uma grande opção politica para qualquer cargo no país. Fala-se que poderá ser candidato a prefeito de São Paulo. È uma reserva de qualidade.

Cartada

Realmente foi uma grande cartada do PSD a filiação de Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central.

Filho de peixe...

O palhaço Tirulipa, filho do deputado Tiririca, assinou ficha de filiação do PSB e deve ser candidato a vereador em Fortaleza. Ele promete revolucinar a política.

Concordo

Concordo com o amigo Zé Wilson quanto aos motivos que ainda levam os ministros de tribunais superiores serem indicados pela força politica. Resquícios ainda do colonialismo. È verdade que houveram vários avanços, no entanto, ainda existe o ranço do coronelismo. A leitura de Zé Wilson faz só aumentar a minha responsabilidade. Abraços!

"Ideologia"

Partido da Pátria Livre(PPL) e Partido Ecológico Nacional (PEN) são o 29 e 30 partios no tecido partidário brasileiro. E haja "ideologia e/ou masturbação ideológica".

Filiações

E o deputado Ricardo Motta articula a filiação de lideranças para o PMN, partido que deverá ser presidido pelo deputado. È o novo partido da assembléia e com um novo dono. Consolidado o rompimento do deputado estradeiro com Robinson.

Interinidade

Robinson Faria é o novo governador do Rio Grande do Norte. Robinson assumiu hoje com a viagem de 01 semana da titular do cargo. A solenidade de posse aconteceu no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Norte

Ao final da noite deveremos ter um norte de como funcionarão as coisas no tabuleiro político de Upanema, haja vista que se encerra o prazo de filiação partidária para quem deseja se candidatar no pleito vindouro.

Pressão II

È por isso que se clama que haja uma mudança nos critérios de escolha de ministros dos tribunais superiores. Definitivamente esses critérios não são salutares.

Pressão

A bancada federal de Minas Gerais pressiona o governo para indicar a Desembargadora Federal Assusete Dumont Reis Magalhães para o cargo de ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Motivos II

Na verdade, parece que setores do governo estavam incomodados com as movimentações de Robinson em fortalecer seu partido sem fazer consultas prévias e o governo ficar refém dele.

Motivos

A imprensa está elencando dois motivos para a verdadeira chave de roda dado em Robinson Faria: a um, dizem que o mesmo articulou a alteração no empréstimo do bird realocando recursos para a Secretaria de Recursos Hídricos, pasta a qual dirige. A duas, teria convidado a vereadora Cláudia Regina para o PSD e ela ser a candidata a prefeita de Mossoró. Cláudia é do DEM.