domingo, 8 de maio de 2011

Humildade

O importante é que esse grupo tenha a noção de que a união deverá servir para que as nossas demandas sejam atendidas e que não se ganha a partida antes do apito final. É preciso também que se reconheça o capital eleitoral da atual prefeita, não podendo este fato ser desconsiderado.

Grupo forte

Se confirmada a união, não devo olvidar que é um grupo muito forte, na medida em que além de Jorge e Luiz Jairo, o grupo conta com pessoas do naipe de Elzimar Carvalho, Josiel Gondim, Anísio Júnior, Francisco Cazuza, Shirley Costa, Gineton Costa, Carlos e Nonato Garcia, Rivanda Bezerra, Gilcivan Castro, Valério Augusto, Jeová Sobral, Carlos de Totonho, Hermes Freire e outras pessoas igualmente valorizadas. È um grupo de peso. Aliás, existe uma expectativa de que também o grupo dos professores João Marinho e Dário Alessandro venha a fazer parte do grupo.

Realidade

Eu tinha já dito neste espaço que as resistências de lado a lado estavam sendo quebradas e hoje parace que essa propalada união é mais do que uma realidade.

Exultante

Estive falando com Clécio Carvalho e ele estava exultante com a união que a cada dia se desenha entre os grupos de Jorge e Luiz Jairo. O mesmo disse que a candidatura do agrônomo Luiz Jairo é uma realidade e terá o apoio do grupo do ex-prefeito. Disse que o grupo de Jorge possui grandes quadros para indicar o companheiro de chapa de Luiz Jairo.

Confiante VI

Por fim, lamentou que a atual prefeita não tenha tido a capacidade de valorizar as pessoas que a elegeram, principalmente, a maioria do povo de Upanema.

Confiante V

Evitou falar de nomes, porém, colocou o seu à disposição do grupo e que o companheiro de chapa deve ser construído com base no diálogo e que não se tenha nenhuma defecção. Disse que ninguém é candidato de si próprio.

Confiante IV

Ele disse que o fundamental nessas conversas é o fato de que as arestas que existiam entre seu grupo e de Jorge estão paulatinamente sendo quebradas, de forma que deverá redundar em uma aliança forte que leve a vitória no ano que se avizinha.

Confiante III

Ele disse que no momento as conversas têm girado em torno de idéias de como esse novo grupo possa criar condições de retomar o poder municipal. Disse também que aprendeu muito com as três derrotas que teve em sua campanha de prefeito, diversamente da atual prefeita que não soube valorizar o apoio vital que teve do grupo do ex-prefeito Jorge Luiz.

Confiante II

Luiz Jairo inclusive disse que sabe valorar um eventual apoio desse grupo e sabe de sua importância na disputa que se avizinha. Ele disse que essa iminente união é de fundamental importância para que nossa Upanema retome sua auto- estima.

Confiante

Tive o prazer ontem de falar com o ex-vereador Luiz Jairo e este me disse que estava muito confiante de que as conversas que tem tido com o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz cheguem a bom termo.

Debate

Gostaria de agradecer o carinho de meu amigo e colega Jander Freire. Democracia é assim: a liberdade de expressão tem que ser exercida à exaustâo. Valeu grande amigo. O debate está aberto. Um abraço. Suas opiniões sempre devem ser levadas em conta.