segunda-feira, 25 de março de 2013

Grato II

Com muita discrição, Dr. Janailson(advogado) fez um trabalho expressivo e de forma abnegada trabalhou construtivamente nas eleições de Upanema que alçaram Luiz Jairo e Anísio Júnior à prefeitura municipal. Muito grato.

Grato

Gostaria de mandar um abraço ao Dr. Janaílson Venâncio pela leitura diária deste espaço.

Imposto de renda

A dona de casa poderá agora deduzir de seu imposto de renda o pagamento à empregada doméstica.

Alternativa II

È óbvio que o povo não deseja mudar radicalmente, todavia, poderá mais na frente demonstrar fadiga com o governo do PT. Eduardo então seria essa alternativa para que as bases plantadas não sejam modificadas.

Mudança

O governador Eduardo Campos pode ser a alternativa encontrada pelo povo para a mudança que não signifique uma guinada à direita.

Indiferença

A indiferença do PMDB estadual em relação ao governo do estado é gritante. Os constantes recados mesmo que indiretos  de Garibaldi e seu filho são sintomas que desejam o circo pegar fogo. Sintomático. 

Comprometida

Sem fazer juízo de valor das posições de Feliciano, penso que o deputado rema contra a  maré, pois seuqer conseguiu realizar uma reunião da comissão e recebeu até pressões de colegas parlamentares de seu partido para que renuncie àquela presidência. O deputado está compromtendo gravemente sua reeleição.

Não renunciará

Eo deputado Marco Feliciano disse a Sabrina Sato que não renunciará à presidência da comissão de direitos humanos, a não ser que morra, pois estaria assinando um atestado de confissão.

Casamento II

Apesar de impossibilitado de comparecer ao matrimônio, desejo muitas felicidades e que ess enlace se solidifique nas alegrias e até mesmo nas dificuldades naturais numa união. Quero bem a Christianne e a Mateus de graça.

Casamento

Sábado passado tivemos o casamento de minha prima Christianne Patrícia e o amigo Mateus Farias no Sítio Carão.

Críticas II

Tivemos na administração passada vários gargalos na saúde pública do município e esses fatos não foram tão bem explorados pelos críticos como os são agora, nada obstante não termos nem 90 meses de administração. Estranho.

Críticas

Teria sido muito bom se alguns críticos da administração atual de Upanema tivesse o mesmo zelo com as causas do Município quando da administração passada.

Amorn II

Na ocasião, o Município de Upanema se filiou à entidade. Aliás, tá na hora dessas associações municipais deixarem de ser mera peça de retórica e efetivamente buscar incessantemente demandas que possam viabilizar o desenvolvimento dos municípios.

Amorn

A Amorn realizou sábado em Apodi sua primeira reunião sob a presidência da prefeita Cláudia Regina, quando na ocasião cada prefeito apresentou sugestões de combate à seca em seus municípios. Upanema se esteve representado pelo prefeito Luiz Jairo.