quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Desapregou

Até que enfim o ministro Pedro Novais pediu demissão. Já não era sem fim!

Desaprega homem!

Efetivamente a situação do ministero Novais é insustentável. A vice-presidente da Câmara, Deputada Rose de Freitas, colega de partido do ministro, já pediu sua saída por duas vezes. Já o líder do partido na câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, sinalizou que o mesmo tem que se explicar a respeito da denúncia que o acusa de pagar sua governanta com dinheiro da câmara dos deputados. Por sua vez, a Ministra Ideli Salvatti disse que o mesmo deve explicações pela acusação. A mais nova denúncia é que a mulher do ministro usa um servidor público como seu chofer. Desaprega Ministro, pois tem cheiro de que o senhor tem que sair por livre e espontânea pressão, sob pena de Dilma demiti-lo sumariamente.

Esclarecendo

Manifestei aqui de público a minha intenção de não repetir o voto para prefeito em 2012. Porém, gostaria de ressaltar que a minha querela com a prefeita se apresenta no plano puramente político-administrativo, até porque tenho relações muitos sólidas com parentes próximos seus, tios, primos, inclusive seus irmãos e seu pai.

Excepcional II

Essa relação amistosa da presidente com o alto tucanato tem alimentado animosidades no PT, pois eles entendem que a presidente se fortalece no plano nacional, porém, em São Paulo, o PSDB é quem se beneficia politicamente com a sobredita relação. Coisas da política tupiniquim.

Excepcional

Em cerimônia realizada ontem no palácio dos bandeirantes em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff chamou o governador Geraldo Alckmim de parceiro excepcional.

Valeu IV

È muito bom saber que as novas gerações de Upanema estão enveredando com muito competência no ramo do Direito, como Ricardo, Luiz Gonzaga Júnior, Eliclenedes, Marília, a nossa amiga filha de meu amigo Antônio, irmão de Edilson da oficina, Cíntia, Ana Patrícia e vários outros, enfim, uma geração obstinada e que certamente irá ajudar Upanema em seu desenvolvimento. Me sinto feliz porque de gerações recentes tive a felicidade pioneira de trilhar no ramo do Direito.

Valeu III

Conheço Ricardo e sei de sua competência, de forma que sua carreira será vitoriosa por sua perseverança na conquista de dias melhores. Valeu Doutor!

Valeu II

Ricardo descende de uma família de pessoas decentes, cujos seus pais de forma heróica e sofrida puderam-no ajudar na formação de sua carreita se tem como já vitoriosa. Saliento que essa sua conquista deu-se por mérito sem se precisar se agachar as migalhas da politicalha.

Valeu!

Gostaria de parabenizar Dr. Ricardo Freire pela aprovação no difícil concurso da Ordem dos Advogados do Brasil, de maneira que o mesmo estará habilitado a militar na advocacia e em atividades de defesa do estado.