terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Arrogância VIII

Aliás, o prefeito já começou no prejuízo quando impôs a candidatura da deputada Fátima Bezerra e foi derrotado ainda no primeiro turno. Na verdade, ele pensou na vitória da deputada, onde certamente os louros viriam para o mesmo.

Arrogância VII

O certo é que o prefeito, por sua intransigência, poderá estar sepultando sua candidatura de governador e aura de bom administrador público.

Arrogância VI

Ele disse que o prefeito por duas vezes deu desculpa fajuta por sua conduta. A uma, quando disse que era pra garantir o repasse do 13 salário e depois desmentiu. A duas, quando disse que era pra garantir a contrapartida de projetos em andamento. Sobre essa questão, o vereador disse que olhou quais seriam esses projetos e eles datam do ano de 2004, de modo que ele não acredita que o prefeito tenha feito esses projetos pensando em pagar com a conta única da prefeitura em final de mandato.

Arrogância V

Ele acredita que o prefeito com os R$ 40 milhões da conta única pretende tamponar o buraco, pelo fato de ter gastado mais do que arrecadado, ferindo, de morte, a lei de responsabilidade fiscal, pois como é sabido, a referida lei não permite que gestores públicos deixem dívidas em fim de mandato.

Arrogância IV

Aliás, em entrevista à rádio FM 94 de Natal, o vereador Renato Dantas afirmou que na verdade o prefeito tenta com esse artifício cobrir um rombo na prefeitura.

Arrogância III

Aliás, em entrevista à rádio FM 94 de Natal, o vereador Renato Dantas afirmou que na verdade o prefeito tenta com esse artifício cobrir um rombo

Arrogância II

Ora, o que pretende o prefeito comprar uma briga com os vereadores em Natal em face da conta única da prefeitura, na medida em que seu mandato está se esvaindo, bem como não existe o interesse da futura prefeita nessa transação? mais parece uma briga de pirro.

Arrogância

A arrogância e o pedantismo do prefeito Carlos Eduardo nodoam toda a imagem de administrador exemplar que adquiriu como prefeito de Natal.

Salário mínimo é inconstitucional

A Constituição do Brasil apregoa que o salário mínimo tem que cobrir todas as necessidades vitais e básicas, tais como, moradia, alimentação, educação, vestuário, higiene, transporte e previdência social. Ora, o salário de R$ 415,00 reais não cobre efetivamente essas necessidades, logo, posso concluir que é inconstitucional.

Program de moradia

A deputada Sandra Rosado ofertou parecer favorável de projeto de lei do senado que trata do programa de moradia financiado com recursos do orçamento sem contrapartida do comprador, especialmente às mulheres de baixa renda, baseada na tese de que a mulher é a âncora doméstica, responsável pela guarda e criação dos filhos.

Caixa 02

Existe uma apuração da Polícia Federal que investiga um novo suposto esquema de caixa dois no PT, através de João Santana, marqueteiro das campanhas do presidente Lula. Preocupante. Um dia essa terra há de cumprir seu ideal. Até parece que a corrupção no Brasil é endêmica.

Recessão II

A política belicista do governo Bush é uma das maiores culpadas pela recessão, o que denuncia sua irresponsabilidade com a coisa pública. A guerra do Iraque não só matou vários americanos inocentes, mais tirou deles também a referência mundial que era a economia dos yanques.

Recessão

As bolsas da Ásia estão em baixa desde ontem por conta da recessão americana. Ainda teve gente aqui que disse que o Brasil, de economia emergente- estaria imune a essa crise só para cabalar votos nas eleições passadas.

Engodo?

O jogador Cristiano Ronaldo foi o escolhido por uma famosa publicação francesa como o melhor jogador da temporada. A contar a bolinha que jogou no Brasil, não sei se o lusitano joga essa bola toda não. Ele demonstrou, isso sim, aqui no Brasil, que tem muita empáfia e é muito auto-suficiente.Talvez seja só um bom jogador. Só isso. A mídia faz o resto.