terça-feira, 10 de maio de 2011

"Vamp"

Conversei com o nosso amigo "Vamp" e este se mostrava radiante com a possibilidade de que Luiz Jairo venha a ser apoiado pelo grupo do ex-prefeito Jorge Luiz. "Vamp" até já engendrava quem seria o companheiro de chapa do professor.

Dr. Andrade

Tive o prazer de me reencontrar aqui em Areia Branca com o médico Aldeci Andrade. Como é sabido, Dr. Andrade por muito tempo clinicou como médico residente em Upanema na administração do prefeito Valério Augusto. Dr. Andrade se preparava para ir a uma festa. Boêmio como sempre.

Plebiscito

A Câmara dos Deputados aprovou plebiscito sobre criação dos estados de Tapajós e Carajás no Estado do Pará. Significa mais gastos às expensas do contribuinte.

Pioneira

Curitiba foi a primeira cidade a oficializar a união estável entre dois homossexuais após a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Projeto de poder

O PT monta à regua e compasso uma estratégia para estabelecer definitvamente seu reinado no país. Para isso, pretende desbancar a hegemonia do PSDB nos estados de Minas Gerais e São Paulo, através ee um grande leque de alianças, o que justifica os rumores de que o PSD de Kassab tenha sido fomentado dentro do governo petista. È o projeto de poder de 20 anos. Enquanto isso, as principais lideranças da oposição se engalfinham em seus próprios erros.

Mal avaliada II

Nesse segundo mandato, Luizianne tem se notabilizado por fazer grandes festas homéricas com artistas de renome nacional com altas cifras e sem licitação. Ademais, construiu em uma reserva extrativista uma mansão para sua mãe, além de disponibilizar 12 guardas municipais para segurança de sua genitora. Não satisfeita, construiu um jardim japonês em frente a residência de seu suposto namorado. Enquanto isso, a prefeita festeira deixa Fortaleza um verdadeiro caos nos seus setores básicos, pelo menos é o que comenta a imprensa nacional.

Mal avaliada

È incrível, mas, é verdade. Luizianne Lins, prefeita de Fortaleza, consegue ser a prefeita mais mal avaliada pelas consultas populares, superando de forma negativa a prefeita Micarla de Souza.