terça-feira, 9 de abril de 2013

Valorização da educação IV

Todos esses projetos direcionados à educação, demonstram à exaustão que o jovem parlamentar upanemense faz jus ao seu nome(Carlinhos professor) e que é efetivamente um homem talhado a ajudar a educação em Upanema através da construção de seu mandato.

Valorização da Educação III

Ainda mais, o edil de primeiro mandato requereu a  criação de programa médico nas escolas, assim como  a criação de programas de bolsas para estudantes como incentivo ao seu ingresso   e permanência nos respectivos cursos.

Valorização da educação II

O vereador também solicitou a criação de  grupos envolvendo os profissionais da educação para estudar  e desenvolvimentos de mecanismo visando a melhoria do ensino.

Valorização da educação

O vereador Carlinhos Professor através de requerimentos solicitou ao Poder Executivo que garantisse  a oferta de cursos, vagas acesso e condições de frequência nas instituições públicas de forma inicial , bem como a continuação de escolaridade com especialização , mestrado e doutorado.

Serra X

O jornalista acusou dentre outras coisas a prefeitura local de sabotar o transporte dos ônibus municipais para que o povo não tivesse como votar.

Serra IX

Aliás, ontem o jornalista, poeta e advogado Crispiniano Neto disse que as eleições na Serra do Mel foram "tomadas" pelo grupo da situação.

Serra VIII

Conheci Manoel Cândido na convenção que homologou a candidatura de Luiz Jairo e Anísio Júnior e pude contstatar sua origem humilde, todavia, uma disposição incomum e autêntica de trabalhar pelo povo serrano. Uma pena!

Serra VII

O povo da Serra do Mel perdeu uma oportunidade ímpar de colocar uma verdadeira representante do povo, curtida nas lides populares. Perdeu também uma ótima oportunidade de desbancar uma oligarquia que está estabelecida há muito tempo naquele Município.

Serra VI

São coisas pequenas que a legislação eleitoral cuida de coibir, contudo, em casos maiores de corrupção eleitoral, a justiça eleitoral não dispõe do aparato necessário para punir os eventuais infratores .

Serra V

Uma legislação eleitoral antiquada e extravagante impediu que o sindicalista Manoel Cândido seja hoje o prefeito da Serra do Mel.

Serra IV

Manoel Cândido só não é o prefeito da Serra do Mel simplesmente porque apresentou de forma atrasada suas contas de campanha nas eleições de deputado. Um absurdo!

Serra III

Uma legislação eleitoral antiquada e extravagante impediu que o sindicalista Manoel Cândido seja hoje o prefeito da Serra do Mel.

Serra II

È algo inexplicável, na medida em que nas eleições anuladas o prefeito eleito é esposo da candidata derrotada e o prefeito eleito hoje é filho da candidata derrotada nas primeiras eleições, pode?

Serra

Fabinho foi eleito prefeito nas eleições suplementares da Serra do Mel, derrotando Francisca do PT, esposa do prefeito cassado Manoel Cândido.