quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PSD

TRE rejeita denúncia do Democratas e mantém processo de registro do PSD.
O vice-governador e secretário estadual dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Robinson Faria, líder estadual do Partido Social Democrata (PSD), ganhou a primeira queda de braço com o senador José Agripino (DEM) para criação do PSD no Rio Grande do Norte. Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) negou o pedido do DEM para suspender o processo de registro do PSD no Estado.
Fonte: FM Cabugi Central

Ateísmo III

Sinceramente não acredito nesse estudo que se apresenta altamente tendencioso. A religião não deve ser o ópio do povo, mas, certamente é um elo de ligação com DEUS e mecanismo de reflexão de nossos atos do dia a dia.

Ateísmo II

SEgundo o autor, as pessoas procuram as religiões para se salvar de dificuldades e incertezas da vida.

Ateísmo

Um estudo que será publicado este mês aponta que o ateísmo vai tomar lugar das religiões.

Firme

Falar em política, o engenheiro Hallysson Renato segue firme no seu propósito de votar no candidato da oposição a prefeito em Upanema. O Dr. não vislumbra no horizonte qualquer chance - mesmo que remota - de votar na atual alcaide ou eventualmente em um candidato seu.

24 horas

Dr. Ricardo Alexandre definitivamente respira política 24 horas. O homem é uma pessoa inteligente e certamente suas opiniões têm que ser respeitadas. È uma voz a ser ouvida nas eleições que se avizinham.

Abecedista e jairista

Há uma curiosidade danada de parte da população de Upanema acerca de quem bolou aquela criativa frase de que Luiz Jairo e o ABC estariam rumos à 1ª divisão. O certo é que certamente esse cidadão é abecedista e jairista de quatro costados.

Sintomático

O professor e ex-vereador Josiel Gondim diz em seu renomado blog que está esperando o prefeito Manezinho para resolver algumas pendengas relativas aos professores. Ora, meu caro, o prefeito está somente na interinidade e qualquer passo em falso seu a prefeita constitucional retoma seu lugar. Sintomático.