quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lastimável III

É uma pena que os préstimos que Dr. Arlindo Carlos fez durante quase quatro anos sejam hoje transformados num objeto de chantagem. Doutor Arlindo- mesmo contra sua irmã - apoiou de forma veemente o deputado Henrique Eduardo Alves. Quanto à Jane, apoei a prefeita pela sua atitude, pois verdadeiramente nunca foi da vontade de sua sogra e de seus cunhados(as) (de Jane) que a mesma fosse uma fantoche no gabinete civil.

Lastimável II

Mais uma vez a publicidade de nossa alcaide peca pela infantilidade, pois tenho mantido nesse espaço um respeito pela prefeita de Upanema e criticando politica e administrivamente e até elogiando, quando possível, seus estratagemas.

Lastimável

Eu lastimo muito que pessoas da minha família tenham servido ao atual governo de Upanema e essa conta seja debitada indevidamente. Hoje, de forma anônima, acham que devemos uma fidelidade canina à senhora prefeita por ter concedido cargos no primeiro escalão a Jane e a ao meu tio Arlindo Carlos, este que, inocentemente ainda se diz eleitor da prefeita, quando se sabe que aquela nunca os engoliu . Ainda mais, dizem que meu tio Francisco entrou na boiada e que meu tio Amon exigia um carro na prefeitura. Quanto à minha esposa, a alegação de que ela pretendia receber sem trabalhar, esbarra no pedido para que a mesma fosse cedida à prefeitura de Janduis, oriunda de Dr. Salomão Gurgel, na qual ela iria prestar serviços no poder judiciário daquela cidade, portanto, receberia trabalhando por força de um convênio entre os poderes constituídos, instrumento bastante usado nos órgão públicos.

Ressalva VI

Portanto, o vereador trabalha no sentido de formar um grupo coeso e que efetivamente tenha condições de derrotar o sistema situacionista, o qual - repita-se à exaustão - não procura de forma obcecada marcar presença na chapa majoritária. Essa é a minha opinião. Um abraço ao professor e promissor bacharel de direito.

Ressalva V

Obviamente que o vereador tem condições de compor a chapa majoritária, no entanto, existem pessoas valorosas que poderão também se enquadrar nesse perfil, a exemplo de Euzimar Carvalho, Carlos e Nonato Garcia, Jeová e Rosimery Alves, Josiel Gondim, Francisco Cazuza, Shirley Sarini, Manoel Carlos, Gineton Costa, João Marinho e outras pessoas igualmente valorosas que possam vir a compor o novo grupo.

Ressalva IV

Então, vice não é vice de si só, logo, exigir a vaga de vice sem nem o candidato a prefeito do grupo ter sido ainda escolhido seria um suicídio para quem costura a vitória do grupo oposicionista e que efetivamente trazer para esse lado o maior número de lideranças para a construção da vitória.

Ressalva III

Ocorre que, política é a arte de somar e não de de dividir, de modo que seria contraproducente nessas costuras exigir sua participação na cabeça de chapa, logo, o vereador não condiciona seu apoio a uma candidatura oposicionista a sua condição de candidato a vice prefeito.

Ressalva II

È evidente que o vereador não possui mais nenhuma condição politica de continuar a frequentar o grupo político da prefeita de Upanema. Isso é cristalino pelas razões já bastante conhecidas da população de Upanema, de forma que o mesmo costura a construção de uma candidatura forte de oposição e que reúna condições de vencer as eleições.

Ressalva

Concordo com as declarações esposadas pelo professor Silva Júnior em seu renomado blog a respeito do futuro politico do vereador Anísio Júnior, no entanto, faço uma ressalva.

Convite

Dr. Ricardo Alexandre me convida para assistir um jogo no frasqueirão juntamente com Serginho, Hallyson, Alexandre. Vamos sim. Deixa a coisa afunilar.