quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Santana do Matos- Thaisa Galvão

Titular tira 30 dias de férias e Santana do Matos tem a primeira prefeita mulher de sua história
Com a licença-férias do prefeito Assis da Padaria, de Santana do Matos, a vice-prefeita Marlise Correia estréia no comando da Prefeitura.
A mulher do ex-deputado Neto Correia entra para a história política de Santana como a primeira mulher a administrar o município.
Pronta para tirar as férias de um mês do prefeito, Marlise reuniu ontem a equipe da Saúde.
Para definir como será o trabalho no período do Carnaval.

Dr. Ricardo Alexandre

Dr. Ricardo Alexandre seria um ótimo nome para assumir a Secretaria de Saúde do Municípío, tendo em vista que além de ser da área, aprofunda seus conhecimentos na área administrativa, pois faz um curso que me parece que se chama gestão administrativa na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte( URNN).

Lannuvio FreireII

Lannuvio seria um bom nome, na medida em que tem livre trânsito entre os dois segmentos politicos da cidade, sem falar que tem grandes serviços prestados à colônia upanemense instalada em Natal. A conferir.

Lannuvio Freire

Existem conjecturas colocando Lannuvio Bezerra como fortemente cotado para ser o companheiro de chapa do candidato governista a prefeito de Upanema, sobas bençãos da vereadora Maria José Bezerra.

Especulações

Evoluem as informações dando conta da provável substituição da Secretária de Saúde, Ceição Lins, por conta de atritos com lideranças politicas e com a maioria dos funcionários. Dr. Ricardo Alexandre seria o mais cotado para assumir o cargo.

Mais um nome

O nome do Secretário Francisco Elzimar de Carvalho também estaria entre aqueles que seriam avaliados na pesquisa a ser feita pela unidade governista upanemense.

Naldo

Lendo o jornal Gazeta do Oeste hoje pela manhã, li que o técnico Willian Oliveira do Baraúnas tem se agradado muito de um jogador chamado Naldo e que esse teria vindo de Upanema, sendo uma opçao para o jogo de hoje à noite contra o américa em Natal. O treinador disse que ele dribal muito bem e é um bom finalizador. A propósito: quem seria meu amigo Anax o jovem Naldo? me ajude Homem de Deus.

Dificuldades

O que pesa mais para Dr. Dorian Carlos Freire não aceitar a candidatura, é a estabilidade financeira que tem há mais de 30 anos na EIT, daí a reprovação de seus familiares, contando com o fato de que o mesmo não desejaria governar Upanema irresponsavelmente e de se locupletar ilictamente às custas do erário, pois é um homem de conduta ilibada. Compreensível.

Pesquisa

Depois da reunião havida com Dr. Dorian, a cúpula governista estudava a forma de se escolher um nome para prefeito, caso o engenheiro não aceite a indicação. Resolveram que alguns nomes seriam postas para uma pesquisa interna, dentre eles os nomes do ex- prefeito Manoel Lino, vereadora Maria José Bezerra, Manezinho Cidô e Manoel Januário.

Para refletir sobre o dom do perdão

Nada melhor como hoje de se perdoar. Hoje é o dia mundial do perdão. O perdão é um gesto de desprendimento. È uma atitude de hombridade e de ligação intensa com o amor de Deus. Não importa se quem está a seu lado não aceita seu perdão. O importante é você tirar esse fardo que certamente lhe corrói varando noites mal dormidas. O perdão é um sentimento que retrata o amor do Cristo sendo covardemente apunhlado pelas costa por seus inimigos. No entanto, ele perdoou. Logo...