terça-feira, 17 de agosto de 2010

Comícios

È incrível como os comício e os carros de sons sumiram na atual campanha eleitoral. Dependendo da leitura que se faça, os comícios ainda são relevantes para que você possa ter uma idéia mesmo que perfunctória do candidato, além do que é uma festa popular.

Exercício do poder II

O presidente Lula talvez desejasse explicar as alianças antes inimagináveis que o mesmo tem feito ao longo de seu exitoso governo. Alainças com figurões que ele combatia com bastante virulência.

Exercício do poder

"No exercício do poder sou um cidadão multinacional. Multi-ideológico". Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil.

Aberrante

Realmente foi aberrante o que disse o ex-prefeito João Dehon em Upanema. A comparaçao foi idiota. Essas frases de efeito não cabem mais numa cidade em que se tem um povo bastante estudado. Foi de uma idiotice incomensurável.

Bem votados

Pelo qualificado leque de apoios que tem em Upanema, Dr. Leonardo Nogueira deverá conseguir uma excelente votação em Upanema, assim como o deputado Antônio Jácome, o qual conta com parte expressiva do segmento evangélico e com os apoios de Carlos e Nonato Garcia.

Paulo Paim II

Acho que o povo gaúcho deveria ter o compromisso de reeleger Paim, pois é o senador que tem mais apresentado politicas públicas afirmativas no senado federal, tais como, estatuto da igualdade e regulamentação de quotas no ensino público e também um forte defensor dos direitos previdenciários dos aposentados, dos trabalhadores da iniciativa privada, além de ser um estadista na verdadeira acepção da palavra, pois tem uma postuta democrática e de maior respeito diante de seys colegas. O senado precisa dele.

Paulo Paim

O senador Paulo Paim(PT) está rigorosamente empatado em segundo lugar com Ana Amélia(PP) nas eleições para o senado no Rio Grande do Sul. Germano Rigotto lidera em absoluto as pesquisas.

Dissociadas

Numa prova que as campanhas estaduais estão dissociadas da nacional, é o fato do ex-governador Aécio Neves está disparado nas pesquisas em Minas Gerais para senador, bem como ex-presidente Itamar Franco está em segundo lugar, muito a frente de Fernando Pimentel(PT), nada obstante a ministra Dilma liderar as pesquisas naquele estado.