terça-feira, 11 de novembro de 2008

BR 110 II

Penso que nós temos a obrigação de levar adiante esse sonho, de forma a que nossos filhos não venham a passar essa armagura angustiante. E esse sonho deverá ser materializado em ações que venham a tocar a alma de nossos políticos, de maneira que que a vontade de Seu Chiquinho não seja elucubrações de um sonhador adormecido pelas peripécias de nossos políticos. Demos um basta nisso!

BR 110

Parece que o sonho da BR 110 vai conseguindo ser acordado pela altivez de nossos sonhadores, já tão cansados pelas promessas vãs.

Rosalba II

Certamente que a senadora traça com régua e compasso essa candidatura, de modo que não pode no momento pensar que pode prescindir do apoio de uma das grandes lideranças do estado. Hoje o melhor caminho é o de seguir com o senador Garibaldi Filho, se o senador José Agripino continuar achando que a prioridade é sua reeleição, abdicando se possível de uma candidatura do partido a governador.

Rosalba

A Senadora Rosalba Ciarlini tem vários partidos à disposição para pleitear sua candidatura ao governo estadual.

Agradecimento

Gostaria de agradecer a meu primo Serginho Freire pela lembrança. Saudações abecedistas. È uma pena que nesse momento nosso ABC esteja perdendo por 4x0 para o Santo André.

Céliton Luiz III

A administração de Jorge Luiz tem duas faces: Aquela rígida e extremamente necessária para o equilíbrio das contas públicas. Por outro prumo, tem Céliton Luiz que vem a ser o elemento que massagea o ego daqueles que sofrem frustações momentâneas. Perfeito.

Céliton Luiz II

Sou testemunha que Céliton foi um grande apaziguador de alguns focos de resistência à candidatura da prefeita eleita. E o fez com maestria.

Céliton Luiz

Contra fatos não há argumentos. Não se deve duvidar que Céliton Luiz é um nome forte no tabuleiro sucessório municipal no ano de 2012. Celinho é o elo de ligação da administração municipal com as bases. O mesmo tem uma grande penetração em todos os setores sociais de nosso município.

Homofobia II

A própria Constituição Federal proíbe a discriminalização e o preconceito, cujos impulsos têm levados certos idiotas a até um obitiuário daqueles que optam pelo mesmo sexo, gerando uma matança desenfreada e hedionda. Você pode até não aderir à causa deles, no entanto, tem que respeitar seus valores e toda forma de amar.

Homofobia

Ontem tinha uma enquete na Rede TV acerca da criminalização da homofobia.Sou totalmente a favor da tipificação penal dessa conduta hedionda, na qual tem discriminado aqueles que têm opção sexual pelo mesmo sexo.