sábado, 16 de julho de 2011

Parabéns

Gostaria também aqui de registrar o aniversário ontem do Dr. ERilço Acácio. Na oportunidade, vários amigos seus lhe prestaram uma singela homenagem. Parabéns.

Classe Politica II

O vereador Elzimar Carvalho levou falta no evento, porém, sua falta foi devidamente justificada, na medida em que estava acometido de febre.

Classe Política

Na homenagem ontem prestada a minha família, estavam presentes os vereadores Nonato Garcia, Gineton Costa, Adelcina Bezerra e Francisco Cazuza, além dos irmãos Jorge e Céliton Luiz, ex- vereadores Luiz Jairo e Gilcivan Castro, Tonhita Bezerra e Lindalva Pereira , além das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, bem como Ferrari Basílio.

Desenvolta

Dona Aldenir ontem circulava muito desenvolta com o ex-vereador Luiz Jairo. Parecia que se conheciam há muito tempo. Ela mostrou-se muito empolgada com o acordo que está em via de ser consumado.

Festejo II

Aliás, dona Aldenir me disse que comprou um not book só para escutar o programa politico da 104 e acompanhar diariamente os blogs locais.

Festejo

Gostaria de festejar por saber que o professor Dário, vereador Gilcivan Castro, Edinalva Bezerra e dona Aldenir são leitoras diárias de nosso espaço. Isso obviamente só aumenta a nossa responsabilidade, na medida em que são pessoas inteligentese formadoras de opinião.

Repugnante III

È extremamente lamentável que a fé esteja recorrentemente sendo mercadejada por pessoas que usam a palavra de DEus para fins escusos. Penso que existem claros indícios de crime cometido com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Repugnante

Nela, O bispo reitera: "Você vai vender?". A criança diz que sim, e o Pastor Guaracy pergunta, referindo-se ao dinheiro: "Pra colocar onde?" "No altar", promete a criança.

A seguir, sua mãe aparece em crises de convulsão, sendo segurada por um obreiro da Universal, sendo literalmente exorcizada. O bispo diz que ela tem "o demônio" e "uma praga". Depois, incentiva a criança a se aproximar. "Vai lá perto e fala: acabou pra você, diabo."

E conclui: "Seja fiel, vende o que você tem. Tem fé pra isso? Vai na tua fé"

Repugnante

Existe um vídeo na internet que destaca um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus incentivando uma criança a vender brinquedos para doar o dinheiro àquela instituição.

Carisma

Fiquei impressionado com o carisma do Padre Francinaldo. Realmente me passou a impressão de ser um grande servo de Deus.

Grato

Gostaria de agradecer a todos indistintamente que participaram ontem da missa em ação de graças pelo restabelecimento de minha mãe, Márcia e ângela. Apesar da chuva, gente de todas as matizes compareceu ao evento,numa demonstração de carinho enorme de todos.