quinta-feira, 22 de abril de 2010

Genéricos

José Serra prometeu hoje em Natal uma grande politica de incentivo aos remédios genéricos, segundo ele, barato e de boa qualidade, bem como ampliar o bolsa família.

Cristo Redentor

O rapaz acusado de pichar a estátua do Cristo Redentor argumentou que seu ato foi uma resposta a lentidão na apuração de vários crimes no Rio de Janeiro. O mesmo pinçoua frase no Cristo indagando "cadê a engenheira Patrícia?"(referência ao desaparecimento ainda não esclarecido da engenheira Patrícia Amiero, em junho de 2008. Também usou a frase "quando os gatos saem os ratos fazem a festa".

Crise III

Aliás, até parece que o crime de pedofilia tornou-se um delito penal de autoria exclusiva de agentes da Igreja Católica.

Crise II

Ex-coroinhas estão sendo acusados de extorsão ao pedir cerca de R$ cinco milhões de reais pela fita em que um deles aparece fazendo sexo oral com o monsenhor Luiz Marque Barbosa, de 83 anos de idade, fato esse ocorrido na cidade de Arapiraca, Estado de Alagoas. Sem comentários.

Crise

As recentes acusações de crimes de pedofilia praticados por altos membros da igreja católica levam-na a uma grave crise sem precedentes. Profundamente lamentável.

Vetado II

Está claro que esse desfecho teve o dedo do presidente Lula. No entanto, pode ser uma faca de dois gumes, pois o pleito poderá ser decidido já no primeiro turno e o eleitor de Ciro tende a votar mais no José Serra. Aguardemos a reação do polêmico deputado cearense.

Vetado

Na reunião que teve hoje com o presidente e vice do PSB, Ciro Gomes foi instado a desistir de sua candidatura devido a inviabilidade eleitoral, vale dizer, da falta de aliança do PSB nos estados.

Humildade II

Iberê é um homem altamente preparado para o cargo que exerce, articulado e sempre aberto ao diálogo. O diálogo e o respeito aos adversários sempre foram as características desse homem públic honrado. Digo isto independentemente de minha corolação partidária.

Humildade

Realmente é digna de elogios a conduta do governador Iberê ao ir pessoalmente à Assembléia Legislativa e explicar as razõe de seu pedido de remanejamento no orçamento. Ele pediu a despolitização dos deputados ao votarem o projeto.

Mote II

Serra inteligentemente evitará um confronto com o presidente Lula e irá realçar que o país poderá avançar com ele, haja vista sua experiência de ter governado a prefeitura e o Estado de São Paulo, todas elas com sucesso.

Mote

Ao dar uma entrevista hoje à Tv Tropical, José Serra sempre se pronunciou no sentido de que o Brasil avanço e pode avançar muito mais.

Èticos II

No PMDB, nacionalmente temos Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Ibsen Pinheiro e etc. No PT, José Eduardo Cardozo, Saturnino Braga, Eduardo Suplicy, Paulo Paim e etc.

Èticos

Apesar de termos partidos fragilizados pela falta de incoerência e pela corrupção praticada por seus membros, ainda temos pessoas que dignificam a política brasileira, praticamente em todas as siglas.