sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Humor negro

Morreu o humorista Marcos Plonka da escolinha da record. Samuel ficou conhecido na escolinha do professor Raimundo como seu "Samuel Blaustein" com o seu bordão "façamos qualquer negócio". O humorismo brasileiro está de luto.

Arena

O BNDES aprovou R$ 396,5 milhões para construção da Arena das Dunas. Espera-se que o novo estádio tenha utilidade após a copa do mundo e não se torne num novo elefante branco.

BR 110 III

Acho até que as pessoas deveriam registrar sua indignação junto aos nossos representantes nas redes sociais, via twitter, e-mails e outros instrumentos de mobilização.

BR 110 II

Acho que todos os estamentos sociais de Upanema deverão estar mobilizados. Ademais, essa mobilização deverá ser divulgada e amplamente registrada pela imprensa.

BR 110

Instigante a proposta de meu amigo Núbio de fazermos um protesto pacífico, com vista a denunciar o descaso da BR 110.

Má educação III

È evidente que todos nós devemos fazer nossa mea culpa, pois os pais e os próprios alunos são também responsáveis por este quadro negro.

Má educação II

Isso é revelador do quadro caótico de nossa educação, nada obstante o discurso oficial resista em aceitar o óbvio.

Má educação

Fiquei extremamente triste ao indagar estudantes do ginasial e secundaristas sobre o que significava o 7 de setembro e os mesmos não souberam responder.

Ibinha II

Sua virtual candidatura é forte e deverá ter o apoio maciço da entidade de classe que o representa. Avante meu amigo!

Ibinha

Fala-se na candidatura de Ibinha a vereador em Upanema. Ibinha é um jovem idealista e extremamente comprometido com as causas socias, especialmente na defesa intransigente do funcionalismo público.

Postura digna

As condições impostas pelo professor Josiel para que vote num candidato a prefeito são respeitáveis e traduzem inovidavelmente numa postura responável de quem gosta de Upanema. Valeu grande professor.