terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vida longa!

Desejamos também vida longa ao amigo e primo Onildo Bezerra neste dia de seu aniversário. Vida longa a Nonato e a Onildo!

Restabelecimento

Desejamos o pronto restabelecimento ao ex-vereador Nonato Garcia e que retome brevemente suas atividades normais na chefia de gabinete. Nonato é de uma verve política incomensurável.

Burocracia II

Luiz Jairo disse que assim que todos os problemas sejam equacionados a prefeitura começará a entregar as obras àqueles que foram contemplados ainda na administração passada, quando na ocasião pediu que as pessoas desçam do palanque e não tentem boicotar o começo de sua administração.

Burocracia

Estive conversando com o prefeito Luiz Jairo e este me disse que a problemática relativa à construção das 40 casas remete a problemas burocráticos e não em falta de boa vontade do mesmo pelo fato de que todo o processo foi feito na administração passada.

Médicos III

Talvez aquele discurso de se recrutar médicos de outros países volte à tona, pois não se entende porque profissionais não são tentados a trabalhar em pequenos municípios, nada obstante os salários vultosos.

Médicos II

Em José da Penha, não tem nenhum médico se habilite a compor os quadros do PSF daquele município, mesmo recebendo R$ 14 mil, além de moradia e alimentação, daí não ser justo debitar somenta a culpa nos administradores públicos.

Médicos

Essa dificuldade de se enontrar médicos que se disponham a residir em pequenos municípios não é uma realidade tão-somente no município de Upanema, mas, também em vários.