domingo, 26 de outubro de 2008

Gineton

Aliás, a situação aposta suas fichas na aquisição do vereador Gineton Costa, pois sua história se confunde com o peemedebismo.

Isolamento

Há uma disposição ferrenha da situação municipal em isolar por completo as ações do vereador Nonato Garcia, de forma a impossibilitá-lo de alçar võos maiores na politica tupiniquim. Esse é o desejo dos principais líderes situacionista.

Quarentena II

Não se sabe ainda qual o papel a ser desempenhado pelo engenheiro agrônomo Luiz Jairo, sendo o seu recolhimento atual advindo do desgate de três derrotas consecutivas. No entanto, é sem dúvida nenhuma uma das maiores lideranças oposicionista, não podendo nossa sociedade prescindir de seus encaminhamentos inteligentes.

Quarentena

A oposição municipal mergulha numa quarentena forçada, de olho em possíveis defecções entre o grupo do prefeito atual e da prefeita eleita, não lhe reservando outra opção.

Céliton Luiz

A entrevista de Céliton Luiz evidencia que o mesmo será de suma importância para as eleições estaduais que se avizinham, bem como para as eleições de 2012, quando efetivamente deverá participar de forma ativa, quiçá como candidato.

Intervenção II

Cioso que é, não acredito que o alcaide municipal deixe alguma situação de periclitância para a administração da prefeita Maristela.

Intervenção

O pedido de intervenção contra o Município de Upanema nada mais é que um instrumento posto à disposição do requerente que vê frustrado seu direito. È perfeitamente sanável pela via da negociação, o qual certamente já o fez o prefeito Jorge Luiz.

Neto "Barra"

Aliás, Januário nos convida para uma brincadeira na residência do amigo Neto "Barra", que contará com a presença do vereador eleito Anísio Júnior e o suplente Ferrari Basílio.

Januário

Januário insiste na tese de que a presidência da câmara terá que ser ocupada por um dos seis vereadores eleitos na coligação da prefeita Maristela.

Selumiel

Obrigado ao Doutor Selumiel Ericlênede pela audiência. Vá em frente, estude com afinco, pois não se deve olvidar de sua capacidade, pois certamente terá um futuro alviçareiro. Um grande abraço.