terça-feira, 9 de março de 2010

Retomada

O governador Aécio Neves afirmou que já admite retomar candidatura à presidência se José Serra desistir da disputa.

Comando

A governadora Vilma de Faria afirmou implicitamente que se Rosalba ganhar a campanha seu governo será ditado por Carlos Augusto Rosado, a exemplo do que fez quando governou Mossoró.

Suplência II

Enquanto isso, o PSDB - lêia-se João Faustino - não abre mão da primeira suplência de José Agripino, provocando um mal estar nas hostes oposicionista.

Suplência

A empresária Mirian De Souza ( mãe de Micarla) ou o deputado Paulo Davim muito provavelmente ocupará a 1ª suplência de Garibaldi Filho, ratificando-se o apoio de Micarla à chapa completa da oposição.

Infeliz III

Não estou querendo aqui culpar somente Adriano pela violência praticada contra sua ex-noiva, apenas acho que as declarações de Bruno foram aberrantes, ainda mais partindo de uma pessoa pública.

Infeliz II

Bruno é muito bom goleiro, porém, tem um comportamento anormal e um caráter de qualidade duvidosa.

Infeliz

As declarações do goleiro Bruno de que bater em mulher é normal são de uma infelicidade a toda prova, ainda mais em tempo de comemoração pelo dia internacional da mulher, bem como pelo simples fato de que a presidente do flamengo é uma mulher.

Vice III

Agora, não sei até que ponto a companhia de Zenaide na chapa agregará substância, haja vista que pertence a um grupo que sempre esteve onde esteve. Aguardemos.

Vice II

Na verdade, ao confirmar seu apoio a Iberê, dentre muitas condições, o deputado condicionou à indicação de seu companheiro de chapa, quiçá cedesse se o grupo de Micarla viesse, o que muito provavelmente não acontecerá.

Vice

Fala-se agora que a esposa do prefeito de São Gonçalo, Zenaide Maia, poderá ser a companheira de chapa de Iberê Ferreira. Zenaide é irmã do deputado João Maia.