terça-feira, 28 de julho de 2009

Conselho Tutelar II

Ora, sabemos que a eleição consagradora do meu amigo Enildo é emblemática, haja vista ser uma candidatura marcadamente de oposição. Por outro lado, tivemos candidaturas com forte apoio de lideranças politicas, no entanto, não tiveram as votações desejadas. Portanto, vai aqui um conselho a algumas de nossas lideranças políticas para que as mesmas reflitam o resultado dessas eleições com frieza e isenção para que se possa num futuro próximo não amargar resultados amargos e mais comprometedores. Tomem isso como se fosse um recado do povo.

Conselho Tutelar

Efetivamente importantes setores da politica de upanema devem se debruçar acerca do resultado das eleições do conselho tutelar de Upanema. Ele pode sintetizar o atual quadro político, de modo que obriga nossas lideranças políticas a fezer dele um julgamento crítico e racional.

Arrancada

O ABC ontem conseguiu uma grande vitória ao derrotar o Paraná clube em plena vila capanema por três tentos a um. Esperamos que seja o início da recuperação do mais querido do Estado.