terça-feira, 11 de setembro de 2012

Espasmos

Aliás, dizem que em Upanema muita gente exumou os tempos sombrios da ditadura, tendo verdadeiros espasmos ditatoriais. Como diz um amigo advogado: uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa...

Uma coisa é você abordar o eleitor explicando o que você já fez; outra é você literalmente abordar o eleitor e proferir ameaças e palavras de ordem.

Tratamento de adversário II

Aliás, volto a confirmar a conversa que tive com um bacurau de quatro costados e de livre acesso ao alto comando da campanha, quando em determinado momento o mesmo disse que o ex-prefeito Valério Augusto e a prefeita Maristela são descartáveis após a campanha e que em nenhum momento Manezinho é o candidato da prefeita.

Tratamento de adversário

Aliás, chamo a atenção desses ex-prefeitos( Valério, AntÔnio Targino) para a forma como estão sendo tratados no palanque da situação, relegados a mero figurantes. Aliás, dizem que o candidato e parte de seus apoiadores abominam a idéia desses ex-prefeitos discursarem nas movimentações politicas.

Realidade III

Outro fato muito bem detalhado: o palanque da situação  procura sistematicamente cobrir de louros uma ex-administração, contudo, desconsidera outras administrações que hoje também estão no palanque do lado de lá.

Realidade II

Zè Wilson chamou a atenção de que todas as movimentações temáticas feitas pela coligação "Upanema no rumo certo" apontam invariavelmente para quem efetivamente esteja atrás na campanha, ao adotar as intragáveis pisadinhas, todas elas sem nenhum conteúdo.

Realidade

O amigo José Wilson com sua lucidez retratou muito bem em seu blog a realidade que hoje se apresenta em Upanema, apesar da visão míope de algumas pessoas.

Gratuita? II

Ainda dizem que a propaganda eleitoral é gratuita, ou seja, até desligando as emissoras no horário do programa, o contribuinte paga por ele.

Gratuita?

O Governo deixou de receber nessa campanha eleitoral cerca de R$ 606 milhões de reais por isentar rádios e TV'S por conta da propaganda eleitoral que se apresenta como gratuita.