sexta-feira, 13 de julho de 2012

Real ou hipotético?

Por fim, quero dizer aos meu leitores que aspectos ligados à inelegibilidade de Manezinho não são construções da oposição e elas estão colocadas num plano real e não hipotético, pois é factível que a legitimidade de sua candidatura seja resistida por partidos ou pelo Ministério Público, não significando necessariamente que ditas ações sejam consideradas automaticamente providas pelo Poder Judiciário.

Debate

Portanto, meu caro professor, espero ter contribuído para o bom debate e a certeza de que seu conceituado blog continuará a ter essa postura de incitamento ao bom debate e as polêmicas, pois elas levam o leitor a se debater sobre vários aspectos até então não levantados, sendo essas caractéristicas marcantes de seu valoroso espaço. Um grande abraço.

Questionamento IV

Logo, ao revés, dito episódio não pode ser considerado como falta de criatividade da oposição, pois a possibilidade de que sejam opostas ações tendentes a impugnar a candidatura de Manezinho é factível, não significando - repito à exaustão - necessariamente que venham a se tornar óbice e o vice prefeito não venha a ser candidato.

Questionamento III

A par disso, pode ser que eventualmente partidos e/ou o Ministério Público ingressem com ações de impugnação de seu registro de candidatura, não significando necessariamente que sejam julgadas procedentes e que Manezinho não possa ser candidato, coisa que particularmente não acredito.

Questionamento II

Inicialmente ela a priori é real porque o nome do vice prefeito apareceu na lista dos nomes que supostamente teriam problemas com a Justiça Eleitoral. Isto é fato.

Questionamento

Permita-me meu eterno professor Aldo Carvalho responder a sua colocação postada a partir de seu renomado blog, quando o mesmo pergunta se a inelegibilidade de Manezinho é uma realidade ou falta de criatividade da oposição.

Contraproducente

Crispiniano foi literalmente humilhado pelo seu partido no episódio que culminou com o arquivamento da candidatura própria do PT em Mossoró, talvez por sua postura agressiva e de distanciamento do debate entre os contrários, daí considerar que suas ações foram contraproducentes.

Improdutivo II

Aliás, Crispiniano não deve se pautar como um vestal se seu partido já foi pego em vários malfeitos.

Improdutiva

Saiba o velho "crispa" que essa sua posição de enfrentamento desrespeitosa perante a quem ousa discordar dele, não ajuda em nada a seu suposto projeto de transformação social, pois ele toma para si a repulsa das pessoas ponderadas. È uma postura improdutiva.

Extremismo

Crispiniano se acha como o dono da palavra e da decência, cuja postura extrema causou seu isolamento no Partido dos Trabalhadores.

Radicalismo

Tenho o maior apreço pelo poeta Crispiniano Neto, inclusive sendo contemporâneo na UERN, contudo, Crispiniano - no afã de descarregar suas frustações - não se porta com o mínimo respeito àqueles que ousam discordar de sua matriz ideológica. Se comporta como um verdadeiro vestal.

Fúria

Eis o que disse Crispiniano Neto acerca das eleições em Mossoró: "depois das desastrosas “mulheres frutas”, Mossoró embarca na canoa furada da “candidata laranja” X “candidata Melancia.”

"Ravengar"

O ex-deputado Carlos Augusto deverá ser oficializado brevemente como o mais novo Secretário de Gabinete Civil do Estado do Rio Grande do Norte.