sábado, 3 de março de 2012
Veemência III
Claudionor fo mais além ao insinuar que o Promotor teria sido transferido de Natal para Mossoró por se envolver em problemas, não dizendo quais seriam.
Veemência II
Claudionor se diz vítima de perseguição pessoal do Promotor, além de acusá-lo de ter participado da depredação alguns compartimentos da Câmara Municipal quando da Busca e Apreensão na operação "sal grosso", nada obstante ser justamente Promotor do Patrimônio Público.
Veemência
E o vereador Claudionor Santos reagiu de forma veemente a recomendação à Câmara Municipal de Mossoró feita pelo Promotor Eduardo Medeiros de deliberar pela sua cassação.
Fragilidade II
Dilma sente o fardo do que é governar com uma base ávida por cargos públicos e que chantageia recorrentemente seu governo. Triste Brasil.
Rebelião II
Esse foco de insatisfação poderá servir de pretexto para a candidatura do deputado Henrique Alves à Câmara dos Deputados ser rifada pelo planalto.
Rebelião
Há uma preocupação nas hostes do governo federal acerca de uma suposta rebelião do PMDB, ainda mais quando se caminha para a votação do novo Código Florestal.
Inelegibilidade III
Até segunda feira o Tribunal Regional Eleitoral terá condições de divulgar a relação dos políticos que tiveram suas contas de campanha reprovadas pela corte.
Inelegibilidade
Esta semana o TSE - Tribunal Superior Eleitoral - decidiu que aqueles políticos cujas contas de campanha não foram aprovadas, não terão o direito ao registro de candidatura este ano.
Suplente
Bispo Eduardo Lopes substitui ao ministro Crivella no Senado Federal. Senador Lopes é o coordenador político da Igreja Universal do Reino de Deus no Estado do Rio de Janeiro.
Negociação
Dizem que a indicação de Crivella teria o condão de acalmar os evangélicos no Congresso, abespinhados com o governo de Dilma por conta de algumas bandeiras defendidas por alguns de seus membros, além de retirar a candidatura de Celso Russomano em benefício da candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo.
Terceiro turno III
Aliás, é flagrante a obcessão de Serra em chegar à presidência da república, muito embora eu considere que seu tempo já passou.
Terceiro Turno II
Serra deverá nacionalizar o discurso, o que poderá ajudar a esconder os graves problemas da cidade de São Paulo.
Terceiro turno
Sem dúvida nenhuma que a candidatura de José representa o 3º turno das eleições presidenciais.
Assinar:
Postagens (Atom)