sábado, 23 de fevereiro de 2008

Só pra reelembrar

Maria Stella
Taí um nome a ser lembrado para qualquer cargo nas eleições municipais vindouras. Falo da enfermeira Maria Stella. È um nome sem rejeição e que tem acesso a todos os segmentos politicos da sociedade. É preciso preservar esse nome. Esse comentário foi postado no mês de setembro do ano pretérito.

Terrorismo VI

Reelembrando que eu fui a única voz que destacou as qualidades da enfermeira certo dia nese blog.

Terrorismo V

Uma pessoa aí de dentro me ligou e assegura que os comentários infelizes postados no meu blog são de sua autoria. Que pena. Quem sou eu para lhe julgar. A história é quem vai lhe julgar.

Terrorismo IV

Tou saindo dessa baixaria, pois você não merece meu bom dia. Tou decepcionado com você meu/minha amigo/a. Logo você. Me decepcionou.

Terrorismo III

È lamentável que essa pessoa tenha enveredado por esse caminho, pois só faz atrapalhar. Tenho certeza que esses seus gestos não têm o carimbo da enfermeira, pois conheço sua ética e sua discrição. É uma pena que esse comportamento desse/a doente possa influenciar na minha opção nas eleições que se avizinham.

Terrorismo II

Aliás, Januário, tem um cidadão - a quem eu tenho o privilégio de ser meu leitor- que reclama pelo fato de eu não publicar alguns comentários. Não poderia de forma nenhuma publicar comentário maldoso feito a sua pessoa e a Ferrari, advindo de pessoas maldosas, estas sim, não - democráticas.

Januário e Rivaneide

È gratificante ter a presença diária em meu blog de meu primo Januário e de sua "primeira dama" Rivaneide. valeu meu primol, você sabe a feição que tenho por você. Como diria Amon: Eu te amo.

Que pena!

È uma pena que essa pessoa tenha descido ao nível. Logo ela que eu pensei ser minha amiga. estou publicando todos os comentários para seu conhecimento. É bom que você se identifique, pois a massa não é ignara. Apesar de já ter identificado a sua pessoa, convido-a debater abertamente e sem subtefúrgios, pois seu comportamento antes de prejudicar a enfermeira, frusta as pessoas que o/a admiravam, a exemplo de mim. Ofensas não são afeitas a mim, pensei que a você também, que pena!Mais não há de ser nada, um dia a gente se encontra.

Terrorismo

A vereadora enalteceu as qualidades da enfermeira, dizendo que não teria dificuldade em apoiá-la, pois além de ambas serem do PMDB, Maria Stella tem um álibi grande por ser sobrinha do seu amigo e saudoso Zezé. Apenas deseja preservar seu espaço.