quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Elogios

O Senador José Agripino fez ontem rasgado elogios à presidente Dilma Rousseff na tribuna do senado, elogiando-a pela postura que teve no episódio da construção do aeroporto de São Gonçalo.

Manzana

Dizem que o Bispo de Mossoró Mariano Manzana é um forte candidato a assumir o arcebispado de Natal.

Predileção II

A presidenta sinalizou claramente isso quando veio autorizar a concessão à iniciativa privada do Aeroporto de São Gonçalo.

Predileção

A impresão é que se tem é que se depender da presidente Dilma o PT apoiará as candidaturas do PSB em Mossoró e Natal.

Proposital?

Um detalhe interessante e que passou desapercebido por muita gente é o fato de que o ex-governador Iberê Ferreita ter dito que toda licitação para inspeção veicular foi feita na gestão de Wilma de Faria. Teria sido um lapso ou proposital?

Boicote III

O grupo tenta fabricar falsas notícias e factóides no sentido de desestabilizar Beltrame. SE for verossímil, é verdadeiramente lamentável.

Boicote II

A estratégia é que o secretário de segurança José Maria Beltrame seja defenestrado da pasta para dar lugar a alguém que atenda aos interesses escusos de determinado grupo de empresários e políticos, dentre eles, o ex-governador Garotinho.

Boicote

Relatório do serviço de inteligência da policia carioca noticia que existem pessoas boicotando as Unidades pacificadoras( UPPs, cujo mentor principal é o deputado Antonhy Garotinho.