domingo, 2 de dezembro de 2007

Constato

E achar porque em um tempo atrás fazia umas críticas construtivas acerca de beneficiamento de algumas lideranças que não mereciam, me crucificaram como se eu fosse adversário. Talvez agora alguém reconheça que eu tinha razão. Meu amigo Jorge Luiz tinha um fogo amigo dentro de seu mandato e quiçá dentro de sua casa.

Ocaso do mandato

Uma coisa é certa: o operoso prefeito Jorge Luiz agora sabe quem sempre foram e os são seus verdadeiros amigos, ou seja, no ocaso de seu mandato, alguns amigos seus não o abandonaram, ao cabo que alguns que se beneficiaram das benesses do poder tendem a abandoná-lo.

Desistência V

È uma pena que num time que vem ganhando,passe por um momento de turbulência por interesses e orgulhos inconfessáveis menores.

Desistência IV

A desistência de Dr. Dorian abre um grande fosso na coligação governista, cabendo aos seus líderes urgentemente juntar os cacos dessa frustação, sob pena de dar ainda mais azo ao grupo adversário.

Lamentável

Estou aqui em Mossoró e me surpreendo ao ler no blog do meu amigo professor Silva Júnior acerca do falecimento de seu Chico Beato. Profundamente lamentável. Descanse em paz meu caro amigo. Da turma de ex- combatentes, só nos resta meu tio Jacinto Carlos.

Lamentável

Estou aqui em Mossoró e me surpreendo ao ler no blog do meu amigo professor Silva Júnior acerca do falecimento de seu Chico Beato. Profundamente lamentável. Descanse em paz meu caro amigo.

De Garibaldi

Leio agora no prestigiadíssimo blog do Noblat que o senador Garibaldi Filho será eleito na proxima semana Presidente do Senado Federal, isto com as bençãos do senador Renan Calheiros e do Presidente Lula,o que se configurará num grande negócio para o nosso Estado.

Arrependidos

Dizem que os vereadores Agnaldo Elói e Francisco Cazuza estão uma arara com o Presidente da Câmara Municipal, lêia-se arrependidos por ter votado no homem. Dizem que até o primeiro prometeu fiscalizar com rigor as contas do legislativo local. Nossa!

De posição II

Segundo o vereador, esperou muito acerca da candidatura de Dr. Dorian, com quem poderia se compor. Porém, pela demora do engenheiro em se definir, bem como pela lentidão do Prefeito em dar um encaminhamento a situação, terminou por se decidir definitivamente pela candidatura do PSB. Instado a comentar sobre alguns comentários de que o mesmo ainda votaria no candidato do prefeito, o mesmo foi enfático em dizer que as lideranças dos bacurais tencionam queimá-lo junto ao seu eleitorado, sendo sua decisão um caminho sem volta.

De posição

O Presidente da Câmara Municipal Nonato Garcia me assegurou que votará em Luiz Jairo, sendo uma posição definitiva. Inclusive disse que levaria quase que a totalidade de seus irmãos, inclusive Severino Garcia. Encontrei-o no Banco do Brasil em Mossoró ao lado do engenheiro agrônomo.

Desistência III

Enquanto isso o engenheiro agrônomo Luiz Jairo se aproveita da falta de articulação no seio governista e anda lépido e fagueiro tentando cooptar lideranças naquela agrupamento, existindo comentários de que a próxima liderança a aderir a seu grupo é a vereadora Adelcina Barbosa, que segundo dizem já faz uma oposição tíbia na Câmara Municipal. Atenção, ligado o sinal de alerta na facção governista. È preciso reagir.

Desistência II

O certo é que a demora do engenheiro civil em se decidir acerca de sua candidatura prejudicou por demais as articulações no bloco governista, criando defecções no bloco, como a do vereador Nonato Garcia. Agora, o grupo procura desesperadamente um nome de consenso que una suas bases.