sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Histriônico II

Acho que Serra começou a perder a campanha quando da escolha de seu vice.

Histriônico

Índio da Costa, vice de José Serra, continua com o discurso histriônico de que o PT e Dilma Rousseff têm ligações com as Farc. Nada de proposta.

Influência

Pelas pesquisas de opinião até agora realizadas, a influência do presidente Lula só se faz presente na campanha nacional. E bote influência nisso.

Suplementação

O deputado Getúlio Rêgo disse que a ex-governadora Wilma de Faria foi quem deu calote nos benefíciários do bolsa - família, ao não cumprir a promessa feita em 2006 de que suplementaria em 20% com recursos do Estado o pagamento. O deputado respondeu as críticas feitas no programa de Iberê de que Rosalba e José Agripino seriam contra o referido benefício.

Ocaso II

Só um fato novo leva a peleja das eleições para presidente da república para o segundo turno, vale dizer, um escândalo envolvendo a candidata governista ou uma eventual leva de eleitores indecisos para Marina Silva.

Ridículo

Realmente os marqueteiros de José Serra perderam o senso do ridículo ao exibir imagens do presidente Lula em seu programa eleitoral. Isso demonstra à saciedade a falta de imaginação e de alternativas para um eventual governo. È o começo do ocaso de sua candidatura.

Jovial e fofo

Vendo as fotos postadas no blog do amigo Jander Freire sobre a despedida do promotor Daniel Guerra, tive a satisfação de observar que a competente Célia Regina está cada vez mais jovial e que Ricardo Freire está cada vez mais "fofo".

Contundência II

Gostaria de reafirmar a esse desavisado que a lei da ficha limpa veta o registro de candidaturas àquelas pessoas que foram condenadas por um colegiado. Ora, a vereadora Maria José sequer foi condenada em qualquer processo de primeira instância. Vou mais além, ela sequer respondeu ou responde a qualquer processo relacionado ao exercício de sua vida pública, vale dizer, poderá ser candidata sim a qualquer cargo eletivo para desespero dos invejosos. Esse anônimo é tão capcioso que escreveu ficha com um "X" para tentar passar a imagem de uma pessoa iletrada.

Contundência

Gostaria aqui até de me penitenciar com meus amigos leitores acerca da minha contundência nas postagens atrás. È que um maldoso anônimo ao comentar minha postagem acerca da validação da ficha limpa, insinuou que Maria José estaria enquadrada na referida lei.