quinta-feira, 31 de maio de 2012

Delação

Continuo a dizer que o instituto da delação premiada, nada obstante ser importante na elucidação de crimes, se constitui também num instrumento perigoso em que algumas pessoas se ancoram para se beneficiar e em muitas vezes para acusar sem o mínimo lastro probatório pessoas inocentes.

Liberdade II

Escudados pelo instituto processual penal da delação premiada, as prisões de Carla e George, segundo a Justiça, já não eram mais necessárias.

Liberdade

A Justiça Estadual concedeu liberdade provisória ao casal Carla Ubarana e George Leal, acusados de serem os operadores do caso dos precatórios no Tribunal de Justiça.

Intervenção III

O sentimento da galera é que definitivamente não se faz mais PT como antigamente. O partido tem usado das mesmas práticas que sempre combateu para chegar ao poder. A coerência ideológica foi pras calendas.

Intervenção II

Com a desistência do Deputado Federal Mauricio Rands, o PT deverá lançar a candidatura do Senador Humberto Costa em detrimento da reeleição de João da Costa.

Intervenção

O PT nacional deve intervir no diretório municipal do Recife e minar a candidatura à reeleição do prefeito João da Costa, que já disse que não retira a candidatura.

Greve III

A Juíza em sua decisão embasou-se no fato de que o Governo do Estafo não cumpriu com os compromissos assumidos com a classe.

Greves II

Falar em greves, a Juíza convocada Sulamita Pacheco classificou a greve dos professores e servidores da UERN como legal.

Greves

O Governo do Estado tem mais um nó a ser desatado com a greve dos Agentes Penitenciários que começa nesta quinta-feira.

Caução II

As penas para esses sanguesugas variam de privativa de liberdade a multa.

Caução

Já está em pleno vigor a Lei que veda a exigência de cheque caução, nota promissória ou qualquer tipo de garantia em atendimentos de emergências em hospitais.