quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hermano

O deputado federal Henrique Alves disse pelo twitter que o deputado estadual Hermano Morais será o candidato do PMDB à prefeitura do Natal.

Aberração

O governo do estado detectou em sua folha de pagamento um auditor fiscal aposentado percebendo mais de sessenta mil reais por mês, bem como um auxiliar de serviços gerais recebendo 21 mil reais, apesar do salário base de R$ 700,00 reais. Uma distorção.

Construção civil

È sempre assim: os maiores desvios de recursos públicos no Brasil estão localizados no ramo da construção civil. È esse o nosso maior gargalo.

Pretexto II

Essa obra da BR 110 não é do PR e sim do povo de Upanema, pois sua construção de há muito que vendo sendo postergada. Ela não nasceu a partir da gestão do PR no ministério dos transportes.

Pretexto

Esperamos que a saída de Alfredo Nascimento do ministério dos transportes não seja usada como pretexto para entravar a BR 110. Esse discurso não cola.

Ousar II

Para ele, não tem campanha ganha antes do tempo e vê a necessidade de se somar mais na possível candidatura do agrônomo. Realçou também que a prefeita é uma forte candidata à reeleição e qualquer passo em falso significará a perda da grande oportunidade de Luiz Jairo finalmente materializar seu sonho de ser prefeito de Upanema.

Ousar

Estive ontem conversando com um experiente eleitor de Luiz Jairo e este me confidenciou da necessidade de Luiz ter um diálogo mais acentuado com o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz, ou seja, este amigo meu me disse que Jairo teria que ousar mais, a fim de quebrar comentários de que Jorge não venha a apoiar sua candidatura.