segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mistério II

Certamente que a prefeita eleita articula com régua e compasso essas questões.

Mistério

Enquanto isso, continua o mistério do anúncio de seu secretariado, bem como quem será o futuro presidente da câmara.

Base aliada

A prefeita eleita Maristela Freire ensaia seus primeiros passos a fim de organizar sua base aliada, pois está chamando para uma conversa um a um dos vereadores eleitos.

Truculência

Os vereadores natalenses praticamente acabaram com as chances do prefeito Carlos Eduardo em ser governador. A truculência do alcaide natalense é quem motivou tudo isso. Agora se vê no risco iminente de deixar o salário de dezembro para a próxima administração,o que sepultaria de vez seu sonho de chegar ao executivo estadual.

Aliança IV

Entendo que o senador está certo em seu raciocínio, pois numa eventual aliança com Rosalba, Garibaldi é pule de dez para se reeleger, ao cabo que teria a mesma comprometida em caso de junção com a alcaide estadual.

Aliança III

Já a governadora, sentindo-se contrariada com o senador, disse que existem divergências nesse projeto de aliança com o PMDB, de modo que tem intensificado conversas com sua base aliada.

Aliança II

Ele disse que o povo é bastante simpático a essa aliança e contrário a sua junção com a governadora Vilma de Faria, vide as eleições de Natal.

Aliança

O senador Garibaldi Filho disse ser amplamente viável seu apoio à candidatura governo da senadora Rosalba Ciarlini.

Recessão II

Em discurso, o presidente Lula garantiu que não haverá recessão em nosso país. Tomara.

Recessão

O mercado brasileiro já perdeu mais de 40 mil empregos, fruto da crise mundial,o que torna o cenário preocupante.