segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ingratidão II

Hoje quem prestam e trabalham são aqueles que durante anos bateram duramente na administração do PMDB e que por muitas vezes adentraram até na questão pessoal. Francamente.

Ingratidão

Um dado interessante no palanque do PMDB é que as pessoas que ajudaram a construir a hegemonia do partido durante 12 anos e que por motivos justificáveis aderiram à candidatura oposicionista já não mais prestam e nem fizeram nada por Upanema.

Impessoalidade

Prestem atenção que no palanque do PMDB existe propaganda eleitoral explícita que fere largamente o princípio constitucional da impessoalidade. Sintomático!

Massa de manobra II

O fato é que essas pessoas pensam que o povo é massa de manobra e que num estalar de dedos é manipulado. Não! essas pessoas são dignas e que tem o direito de exercer sua cidadania. O exercício do contraditório é um postulado básico de um regime democrático e constitucional.

Massa de manobra

O fato ocorrido com dona Leonice não é novidade nessa campanha, pois acólitos de Manezinho tentam diariamente duvidar da palavra de pessoas que antes votavam no sistema situacionista e que hoje aderiram à candidatura da oposição.

Surpresa V

Surpresa do mesmo modo foi o vice prefeito Manezinho dizer que trabalhou com os ex-prefeitos Valério Augusto e Amarildo Martins, quando o que se sabia era que ele fazia oposição sistemática a ambos. Tá faltando conteúdo.

Surpresa IV

Surpresa do mesmo modo foi o vice prefeito Manezinho dizer que trabalhou com os ex-prefeitos Valério Augusto e Amarildo Martins, quando o que se sabia era que ele fazia oposição sistemática a ambos. Tá faltando conteúdo.

Surpresa III

È, no mínimo, estranho, que só agora o PMDB de Upanema venha a avalizar a administração do ex-prefeito Valério Augusto.

Surpresa II

Ora, estava ali o ex-prefeito Valério Augusto a quem o PMDB local fazia as maiores críticas à sua administração e com quem tinha com o mesmo uma relação conflituosa que respingava até em questões pessoais entre alguns de seus membros.

Surpresa

Causou surpresa o discurso de Dr. Dorian Carlos Freire especialmente na parte em que o mesmo declarou que as pessoas que estavam em seu palanque foram as que mais fizeram por Upanema.