terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Longevidade

Na Suiça o governo restitui ao final de cada mês 90% dos gastos com remedios aos idosos. Basta apresentar a nota fiscal e a receita médica. È um alento aos velhinhos da terceira idade. È um estímulo à longevidade. Exemplo que poderia ser seguido por todos os países.

Benjamim

Salvo engano,o novo gerente de saúde da prefeitura de Mossoró, Benjamim Bento, é aquele mesmo que trabalhou aqui na unidade mista de saúde. Ele guarda semelhança com o ex-prefeito Amarildo Martins.

Crise diplomática

Um grave conflito diplomático foi aberto entre Brasil e Itália após o ex-presidente Lula não ter autorizado a extradição de Cesare Batisti para este país.

Caos IV

Aliás, a governadora Rosalba Ciarlini declarou que vai denunciar todos os atos ilegais deixados pelo governo que a antecedeu.

Caos III

Além do mais, o governo do estado não pagou a dívida fundada à União, cerca de 10 milhões de reais, tornando-o inadimplente junto àquele ente federal, estando a partir de hoje impedido de receber recursos federais.

Caos II

Vamos ver se a Lei de Responsabilidade Fiscal é um instrumento ativo ou apenas mero bibelô. Aliás, dizem que Vilma deixou Iberê em grandes apuros.

Caos

O novo governo do Rio Grande do Norte está encontrando dificuldades de repassar em janeiro o ICMS, bem como os recursos do fundeb, haja vista que a administração anterior só deixou em caixa na conta única pouco mais de seiscentos mil reais.

Permanente

O Bolsa Família deverá ter o aumentado o seu valor nesse semestre e a ampliação dos números de beneficiados. Parece que esse programa tende a ser permanente.

Sucessos!

Passados os questionamentos da eleição da presidência da câmara de Upanema, desejo sinceramente que o presidente Dárcio Régis faça um bom trabalho à frente da nossa casa legislativa. È inegável que ele fez um bom trabalho em seu primeiro mandato.

Destaque

Um dos destaques na posse de Dilma Rousseff foi a beleza da vice-primeira-dama, Marcela Temer, esposa de Michel Temer. Sua elegância foi estampada em jornais até do exterior.

Eliseu Resende

Faleceu ontem o senador Eliseu Resende(DEM-MG). Com sua morte, assumirá o cargo por 04 anos o empresário Clésio de Andrade(PR_MG).

Auditoria II

Não precisa ir muito longe não para se compreender porque a oposição no Brasil está retalhada.

Auditoria

O governador Geraldo Alckmim determinou que se fosse feita um auditoria em todos os contratos de terceirização de serviços feitos no governo de José Serra.

Preservado

Realmente o deslocamento do deputado Betinho Rosado para a secretaria de agricultura abre espaço para que o deputado federal Rogério Marinho possa continuar seu grande trabalho na Câmara dos Deputados.