quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Inconsequente

Mais uma prova de que a vereadora não tem apego ao poder, é o fato de não ter apoiado nas eleições passadas a governadora Vilma De Faria, nada obstante os apelos constantes de sua amiga Sandra Rosado. Depois, a deputada conclamou-a a aderir a campanha já vitoriosa da governadora, com a promessa de que parte das ações do governo estadual em Upanema ficaria com a vereadora, como também vaga na chapa majoritária oposicionista municipal, logo...

Aglutinando

Na reunião que teve com Dr.Dorian, a vereadora Maria José foi a quem mais vislubrou a possibilidade de apoiar Maria Stella, procurando acalmar alguns de seus irmãos mais exaltados. Infelizmente o pagamento dado foi de críticas inustas a sua pessoa.

Agradecimento

Gostaria de agradecer penhoradamente a audiência do , nosso amigo Glennedy, filho de meu amigo Neguinho, que afirmou acompanhar diariamente o nosso blog. Obrigado amigo e Deus lhe abençoe nessa longa empreitada.

Injustificável V

Minha mãe não pode pagar por uma opinião que emiti e que é a opinião de muita gente. Até então as fissuras que aconteceram dianta da noticia da candidatura da enfermeira poderiam ser cicatrizadas. No entanto, os arroubos inconsequentes produzidos pelo grupo da enfermeira, os descredencia a pleitear vaga na majoritária da unidade popular, apesar de reconhecer que a mesma não compactue com essas agressões gratuitas. É uma pena.

Injustificável IV

Agora, ninguém é hipócrita ao ponto de imaginar que as principais lideranças do grupo governista desejem a candidatura da enfermeira, não por seu caráter, mais sim porque lançou-se sem consultar seus companheiros de bloco. A enfermeira sabe que uma eventual candidatura sua já nascerá sabotada dentro do seu grupo politico, aumentando as chances do candidato oposicionista sair vitorioso. Aliás, a enfermeira sabe quem é o candidato do sistema governista. O problema é que seu pessoal está impedindo até uma eventual candidatura sua a viçe-prefeito, pela forma antidemocrática como está conduzindo o assunto.

Injustificável III

È pena que a enfermeira sempre serena e equilibrada, não tenha a habilidade de controlar os impulsos de seus acólitos, tornando sua candidatura ainda mais frágil. Pois repito, em nenhum momento a vereadora Maria José afirmou que não votaria na enfermeira.

Injustificável II

Infelizmente essas pessoas que maquinam contra a vereadora, fazem com que esta não tenha nenhuma obrigação de apoiar a enfermeira, acaso evidentemente sua candidatura venha a decolar.

Injustificável II

Pretender impingir a qualidade de presa ao poder a Maria José, é desqualificar por completo sua vida pública, repleta de honradez e a desapego material,vide a campanha que não seguiu o Sr. Prefeito no apoiamento à governadora Vilma de Faria, tida como imbatível. Lamento que essas injúrias partam do seio de pessoas a quem nós temos profunda admiração. Certamente a vereadora há de exigir de seu primo Dorian que interceda junto a essas pessoas para que não distorçam fatos incontestáveis. Sabendo da dignidade de meu primo Dorian, tenho certeza que o mesmo jamais seja complacente com posturas tão idiotas.

Injustificável

Definitivamente algumas pessoas que pretendem levantar a candidatura da enfermeira Maria Stella não querem o apoio da vereadora Maria José, pois alguns comentários que fiz foram comentados como se a vereadora descartasse por completo votar na referida enfermeira. Em nenhum momento Maria José falou que não votava em Maria Stella. No entanto, essas pessoas que sei que são próximas a mesma, estão atrapalhando uma candidatura que eventualmente poderia dar certo. Infelizmente a enfermeira não está tendo a habilidade necessária de conter a fúria injustificável de seus acólitos.