segunda-feira, 30 de maio de 2011

Neutralizou

O ex-deputado Carlos Augusto Rosado articulou com o PP e neutralizou a investida de Robinson Faria de trazer para o PSD o prefeito de Assu, Ivan Júnior.Ivan agora é o novo presidente do Partido progressista. Sintomático!

Criador X Criatura

Em muitos municípios potiguares tem sido recorrente a ira de criaturas contra seus criadores. Decifra-me ou te devoro.

Afastamento

O presidente da OAB, Ophir Cavalcante, defendeu hoje o afastamento do ministro Antônio Palocci, por acreditar até que o governo de Dilma fluiria melhor. A OAB tem se mostrado na vanguarda da moralidade em nosso país. Tem sido sempre assim.

Acidente II

È uma pena que Sarney tente desqualificar um momento ímpar da nossa então imberbe democracia, muito emboar eu também deva acreditar que a maioria dos parlamentares da época tenha agido por mera conveniência.

Acidente

O senador José Sarney disse que o impeacheament do senador Fernando Collor talvez tenha sido um acidente. Sarney fez essa afirmação ao justificar a retirada de imagens da cassação de Collor das galerias do senado.

Polêmicos

O Bahia contratou Carlos Alberto e Ricardinho, dois nomes de peso do futebol brasileiro. Resta saber como será a luta de egos entre ambos, uma vez que são reconhecidamente polêmicos.

Aditivo

A modelo paraguais Larissa Riquelme, aquela que ficou conhecida na copa do mundo por mostrar parte de seus seios nos jogos da seleção paraguaia, prometeu fazer um ensaio sensual se o Cerro Portenho derrotar o Santos. Mais um aditivo extra para quem quer secar o peixe.

Honra III

Instado a dizer de quem poderia ser o candidato a vice, o vereador afirmou que ninguém é vice de ninguém e que no momento adequado esse nome sairia sem que houvesse defecções no grupo,dizendo que seria cedo para encaminhar essa discussão.

Honra II

Como bem disse Dr. Ricardo, as conversas giraram em torno de muito futebol acompanhado de política. Na oportunidade, o vereador Anísio Júnior disse que a aliança entre os grupos do ex-prefeito Jorge Luiz e Luiz Jairo está praticamente selada, com chances efetivas do segundo ser o candidato do grupo.

Honra

Tive a honra de receber em minha residência o Dr. Ricardo Alexandre, Dr. Hállyson e o vereador Anísio Júnior, todos devidamente acompanhados de suas respectivas.