segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acesso II

O mais comovente é a sua torcida, uma coisa espetacular. Ontem, 60 mil pessoas compareceram ao arruda. Uma conquista merecida e a torcida do Santa é algo de fenomenal. A média do clube na série D foi de 50 mil pessoas por jogo. Algo antológico. Meus primos Axel Bezerra e Neguinho de Luiz Cândido devem estar ainda entorpecidos. Parabéns ao santinha.

Acesso

O Santa Cruz do Recife finalmente conseguiu o acesso à série C do brasileirão.

Pré-sal

A deputada Jandira Feghalli(PC do B) do Rio de Janeiro cobra uma compreensão maior do governo federal no debate acirrado da divisão dos recursos do pré-sal. Ela acha que o governo tem que ceder mais a fim de evitar uma briga federativa e uma judicialização do debate.

Temerário

Acho que a Veja usar apenas um depoimento testemunhal - ainda mais de uma pessoa desqualificada- é extremamente temerário para uma revista que goza de grande prestígio na opinião pública.

Ansiosos V

São pessoas desprovidas de personalidade e que se inebriam excessivamente pela fama precoce, adquirida pela inocência da massa ignara e sem nenhuma consciência crítica. Pessoas assim são fadadas a viver no ocaso em sua velhice. Lamentável.

Ansiosos IV

È lamentável que pessoas públicas tenham uma postura arrogante dessa, serem humanos como nós, mortais como nós, frustrando aqueles que são os principas irresponsáveis pelo seu sucesso.

Ansiosos III

Por outro lado, a cantora Paula Fernandes sequer se dignou a dar um bom dia aos funcionários do hotel onde estava hospedada.

Ansiosos II

Notícias dão conta de que no contrato de Zezé de Camargo e Luciano constava uma cláusula absurda de que o motorista responsável pela condução dos dois até Pau dos Ferros não poderia falar com os mesmos.

Ansiosos

Esse final de semana foi realizado o festival MIX na cidade de Pau dos Ferros, com a presença de vários artistas de renome da música nacinal, tais como Cláudia Leite, Zezé de Camargo e Luciano e Paula Fernandes.

Emblemática III

Não deixa de ser emblemática também a presença de Manoel Gerinaldo, tido recentemente atrás como um dos auxiliares mais dedicados do governo Maristela, de forma que a erosão de apoiadores da campanha vitoriosa de 2008 é evidente.

Emblemático II

O emblemático nisso tudo foi a presença de Céliton Luiz devidamente acompanhado de Gerinaldo, o que denota que o empresário sinaliza que não só vai votar na candidatura oposicionista, assim como cairá de corpo e alma na campanha, no que dará muita combustão à essa candidatura.

Emblemático

O fato mais destacado foi a presença do empresário Céliton Luiz e do ex-secretário de administração do governo Maristela, Manoel Gerinaldo da Costa.

Almoço

Ocorreu sábado no projeto de assentamento lagoa vermelha um almoço oferecido pelo enfermeiro Alexandre Bezerra ao pretenso candidato a prefeito, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, quando na ocasião o enfermeiro assumiu o compromisso de lhe dar suporte na sua iminente candidatura.