quarta-feira, 13 de julho de 2011

Revisão

O Ministtro Garibaldi Alves anunciou que o INSS fará revisão de benefícios para mais de 130 mil aposentados e pensionistas, sem necessitar da iniciativa dos mesmos. Uma boa notícia para os nossos velhinhos.

Acusações

O ex-Diretor Geral do DNIT, Luis Antônio Pagot, afirmou que o superfaturamento nas obras do órgão partiu de uma determinação de setores do governo para financiar a campanha da presidente Dilma Rousseff. Está cuspindo no prato que comeu. È sempre assim.

Excrecência

Concordo plenamente com meu amigo Antônio Bezerra quando o mesmo repudia a reeleição nos parlamentos, bem como o famigerado voto secreto que serve de escudo àqueles que querem mercadejar o seu voto. È uma excrecência moral.

Aos moralista de plantão

Deu na Folha de são Paulo:
"Um vizinho que reclamou do barulho feito por um casal durante o sexo foi condenado a pagar R$ 5.100 a cada um deles por danos morais. O réu foi processado pela reclamação que fez no livro do condomínio, no Rio de Janeiro. Ele disse que o comportamento do casal seria aceitável somente em "prostíbulos e motel de beira de estrada". O vizinho relatou que o casal passava de gemidos indiscretos a gritos escandalosos.

Em sua decisão, o desembargador Sergio Jerônimo Abreu de Silveira, da 4.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), considerou que houve excesso por parte do réu. Para o magistrado, a forma como a intimidade do casal foi exposta denegriu a imagem de ambos perante outros moradores do prédio".

Afonso

Parabéns ao meu amigo Afonso Canuto pela passagem de seu aniversário. Afonso é uma pessoa discreta, porém, de uma grande verve. È uma das cabeças pensantes de nosso município. Parabéns.