quarta-feira, 4 de julho de 2012

Raízes II

Aqui em Upanema, ele tem raízes bastante intensas, pois é casado com Joana Darc, que vem a ser irmã do empresário Edson Bezerra. Aqui, ele é carinhosamente conhecido como "Júnior de Darquinha".

Raízes

Em Florânia, Júnior de Janúncio foi escolhido como o candidato a prefeito da oposição ao executivo municipal.

Odete II

Odete é dona de uma simpatia ímpar e enfrenta o candidato do prefeito Flávio Veras, Kerginaldo Pinto, numa disputa que promete ser acirrada.

Odete

A simpática vereadora Odete Lopes é a candidata do DEM à prefeitura de Macau.

Exceção

O problema em nosso país- a pretexto de combater os crimes em grande escala - é que a prisão hoje virou regra e não exceção, o que tem produzido achincalhes a pessoas inocentes, as quais vêem sua liberdade ser tolhida por posturas pirotécnicas e "aparecidas".

Liberado

Mução já foi liberado por não haver indícios de sua participação em pedofilia a partir da internet.

Holofotes

A Policia Federal tem que deixar essa prática obcessiva de sempre estar nos holofotes, haja vista que isso tem sido instrumentalizado com violação clara à dignidade humana e ao Princípio Constitucional da Presunção de Inocência.

Reflexão

O episódio que culminou com a prisão do radialista "Mução" deve servir de reflexão sobre algumas posturas da Policia Federal.

Represália

Há quem diga que o episódio é uma represália a Jácome por este ter aceitado ser o vice na chapa de Hermano Morais, uma vez que estava dialogando com o PV uma possível composição na falecida chapa majoritária pevista.

Suplente

Com a volta de Heráclito, Osório Jácome perde sua cadeira no legislativo natalense.

Exoneração

A prefeita Micarla de Souza exonerou o Secretário de Gabinete Civil Heráclito Noé que reassume seu mandato na Câmara Municipal de Natal.

Sintomático VI

Hoje, essas pessoas, a pretexto de se manterem no poder, tentam forçar o apoio daquele que foi o maior líder do PMDB em Upanema e que de forma injusta foi defenestrado da legenda por pessoas sem nenhuma apetência política.

Sintomático V

E aí, se bandeou para o PMDB e lá com o apoio e/ou a omissão de muitos deflagrou um processo de linchamento político do ex-prefeito.

Sintomático IV

A primeira coisa que meu amigo Valério fez foi abandonar a nau oposicionista ao saber que Jorge estava em conversações com aquele grupo.

Sintomático III

Jorge mesmo sendo literalmente expulso do PMDB, ainda mantém uma química muito forte com o bacurau humilde, hoje órfã de uma grande liderança capaz de resgatar sua auto estima.

Sintomático II

È sabido que o ex-prefeito Valério Augusto nutre um rancor pessoal pelo ex-prefeito, cujas rusgas foram até judicializadas.

Sintomático

Aquelas mesmas pessoas que expulsaram ou se mantiveram omissas no escanteamento do ex-prefeito Jorge Luiz, vêem nele agora a luz no fim do túnel para se manter no poder.