terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Tertius"

O veto a Michel Temer poderá levar o deputado Henrique Eduardo Alves a ser o "tertius", isto é, o nome de consenso a ser levado pelo PMDB para compor a chapa presidencial governista.

Impactante

O jornalista Roberto Guedes noticia que estão para ser desvendado os verdadeiros motivos que fizeram com que setores do estamento de nossa segurança tivessem verdadeiramente metralhado o ex-prefeito de Grossos, Dehon Caenga, realçando que fontes andam dizendo que o resultado final será impactante para a nossa política. Aguardemos!

Carnaval

Eu entendo que os upanemenses poderão fazer um carnaval movimentado apoiando nossas bandas locais. Vamos acreditar na força de nossos artistas de Upanema. Eles podem fazer a diferença. Vamos apoiar o nosso carnaval.

Almoço

O empresário Céliton Luiz compareceu ao almoço na casa de veraneio da deputada federal Sandra Rosado em Tibau, numa clara demonstração de solidariedade ao vereador Anísio Júnior.

Reconhecimento

O ex-prefeito Jorge Luiz enfatizou publicamente a importância da deputada Sandra Rosado na luta incessante pela busca de recursos para a construção de nossa BR. Sandra foi quem evitou que fossem remanejados os recursos já empenhados para outra obra.

Parabéns

Gostaria de parabenizar Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, líder maior da oposição, uma vez que teve espírito democrático ao participar juntamente com seus contendores na audiência que visa alavancar a construção de nossa BR.

Negação III

È por isso que acho difícil que a representante maior de nossa municipalidade avalize a candidatura oficial a governador do estado, uma vez que há um vácuo imenso nas ações do governo estadual que poderiam ser executadas em Upanema. Elementar.

Negação II

Nesse caso, há uma verdadeira afronta ao princípio da impessoalidade insculpido em nossa Constituição Federal, o qual veda que se privilegie uns em detrimento de outros.

Negação

O governo do estado está promovendo vários carnavais em nosso Estado e no entanto se nega peremptoriamente a ajudar o nosso tradicional carnaval, apenas por mero capricho politico.

Ausências IV

De se lamentar também as ausências injustificáveis de representante do governo do estado, bem como do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, nada obstante os convites formulados e protocolados. Lamentável!

Ausências III

Acho que a presença de Ruth Ciarlini na audiência sobre a BR deveu-se mais ao fato de valorizar a presença de sua irmã governadorável e não representando o Município de Mossoró.