terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ufa!

Terminou agora e o ABC finalmente convenceu e venceu o time do Gama em Natal por quatro tentos a um, com gols de Jean Carioca, Warley duas vezes e Ivan. Pode ser que essa vitória seja capaz de devolver ao mais querido a memorável campanha da série C jogando no frasqueirão.

Vácuo

Aliás, a união entre Garibaldi e Vilma tende a enfraquecer a governadora, haja vista que a mesma ainda hoje é considerada a antítese do verde, vale dizer, representa o anseio daquele eleitor que jamais votará no PMDB, podendo novamente o senador José Agripino ocupar esse vácuo, de maneira que considero um erro estratégico da guerreira em se aliar ao Presidente do Senado.

Bicudos

Certamente a união iminente entre a governadora Vilma de Faria e o Senador Garibaldi Filho poderá fazer com que o senador José Agripino resgate o amor dos bicudos e passe novamente a ser o grande representante do vermelho em nosso Estado,podendo favorecer significativamente à postulação da senadora Rosalba Ciarlini para governador em 2010.

Apoio

Aliás, o deputado tende a ter o apoio do prefeito Jorge Luiz na campanha de 2010, revivendo as grandes campanhas dos bacuraus em nossa terra amada.

Oratória

O Deputado Federal Henrique Eduardo Alves volta a reconquistar o apelo da camisa verde que seu pai passava. Realmente o deputado está com uma oratória empolgante.

Inconstância

Aliás, o candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Melo, é o terceiro a ser apoiado pela Governadora. Inicialmente, ela incentivou a vice-prefeita Gorete Pinto a se candidatar. Depois, ofertou apoio a Simão, o qual desistiu justamente por não ter o apoio necessário do governo estadual.

Chiadeira

Aliás, é grande a chiadeira de candidatos pela falta de ajuda da governadora Vilma de Faria, tendo alguns grandes dificuldades de tocar adiante suas campanhas, fato este que poderá ser refletido em 2010.

equilíbrio

A campanha de Assu promete ser uma das mais acirradas no pleito eleitoral. A candidata Fátima Moraes já não mais pode ser taxada de prefeita de férias, tal é a excelente performance do candidato Ivan Júnior.

Acirrada

As eleições proporcionais da coligação "Seguindo em Frente" tende a ser acirrada, haja vista a qualidade dos candidatos, bem como a receptividade de suas candidaturas.

Carlinhos Professor

Pelo que tenho observado, o professor cumpadre Carlinhos do PSB terá uma expressiva votação nas eleições que se avizinham.

Descontentamento II

Aliás, como já destaquei, é uma pena que o vereador Josiel Gondim não tenha disputado a reeleição, haja vista seu mandato profícuo, justamente pela pequenez de algumas pessoas.

Descontentamento

Aliás, é nítido o descontentamento de algumas pessoas que privam da amizade íntima do vereador Josiel Gondim com a conduta assumida pelo vereador Nonato Garcia ao pretensamente não honrar compromissos assumidos. Extremamente compreensível a insurreição dessas pessoas.

Boatos

Circulam boatos da existência de ciúmes por parte de alguns candidatos a vereador,residente no fato do vereador Nonato Garcia estar sempre colado no candidato Luiz Jairo. Dizem que alguns até o chamam de pegajoso.

Comterrâneo

Um conterrâneo nosso residente em São Paulo nos pergunta se a pessoa que sofreu um acidente seria Marcelo de Maurício. Sim. Quanto a mim, sou realmente filho da vereadora Maria José. Obrigado pela audiência.

Aparelhamento II

Essa conduta é ainda mais preocupante, na medida em que até a autoridade mais graduada do Poder Judiciário tem sua vida privada invadida sordidamente, parecendo até que vivemos num estado policialesco, ainda mais quando hoje temos sem olvidar um governo eleito na lide mais democrática já havida em nosso país.

Aparelhamento

A possível hipótese de que órgãos do governo tenham grampeado uma conversa entre o Presidente do STF e um Senador da República denuncia o aparelhamento do governo por parte de setores do mesmo, ferindo os direitos mais elementares dos cidadãos.