sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Duplo

O PMDB talvez marque um jogo duplo nas eleições do próximo ano. Ora, se o partido nacionalmente deverá se coligar com o PT, tem os interesses regionais que divergem desse projeto, podendo acontecer que haja uma coligação com o PT de Lula em Brasília e no plano estadual o partido seja liberado para fazer sua composições, uma vez que já não mais exsite o instituo da verticalização.

Estratégia III

Nessa estratégia, "Tata" Alves pretende emplacar também seu pai, Agenelo Alves, como candidato a vice-governador.

Estratégia

O ex- prefeito Carlos Eduardo se não emplacar sua candidatura a governador, talvez seja candidato a deputado estadual, para só assim poder estar perto de Natal e disputar a prefeitura em 2012 contra a atual inquilina da edilidade municipal.

Violência VII

Aliás, já por diversas vezes tem ocorrido assaltos naquela ponte, frutos da estrutura carcomida daquela passagem. Alerto a senhora prefeita e aos senhores veradores que pressionem a petrobrás e do Governo do Estado para resolver definitivamente o problema do trágego naquela ponte, sob pena de acontecer fatos de maior gravidade. A omissão da petrobrás e do Governo do Estado é criminosa.

Violência VI

A notícia dada de um possível assalto na ponte de Upanema, evidencia que está se estendendo ao nosso município a criminalidade, a qual entre em nossas fronteiras de forma desenfreada, sem que as autoridades policiais nada possam fazer, justamente pela falta de apoio logístico.