domingo, 18 de julho de 2010

Conteúdo polítco

Realmente não tem repercutido bem entre as famílias de Upanema o fato de policiais naturais de nossa cidade serem constantemente ameaçados de transferência para outras localidades, pois entendem que os motivos são de conteúdo eminentememente político.

Críticas II

O amigo Anaximandro Eudson afirmou que o único divertimento dos que fazem o governo estadual de Upanema é o de remanejar policias de forma persecutória de Upanema para outros municípios. Antônio Bezerra de Moura disse que a falta de uma politica de aproveitamento das águas da barragem Umari reflete a falta de`prestígio das lideranças que representam o governo estadual em nosso município.

Críticas

O programa "prestando contas com o povo" da prefeitura municipal de Upanems centrou várias críticas à condução politica das lideranças representativas do governo estadual em Upanema.

Palmadas

Concordo plenamente com o professor Josiel Gondim quando avalia que o projeto que proíbe a correção pedagógica nos filhos é demagógica. Mais que isso, é irresponsável. Na verdade, esse projeto maquia as principais causas de nossas crianças viverem à margem da sociedade, devido principalmente a ausência efetiva de políticas públicas. A justificativa do presidente Lula é irônica e desafia a inteligência do povo brasileiro. Como diz Josiel, se aprovado o projeto, as nossas crianças terão como limites as estrelas.