Júnior de Janúncio deu uma demonstração de que como se poderá aliar competência a consideração e carisma, diversamente da sisudez de alguns líderes políticos.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Satisfação II
Estivemos lá acompanhado do vice prefeito Anísio Júnior, Edward, vereador Gineton e o advogado Janailson Venâncio, quando na oportunidade fomos muito bem recepcionados pelo carismático prefeito Júnior de Janúncio e sua esposa Joana Darck.
Satisfação
Tivemos o prazer de estar presente nas festa de comemoração da vitória do governador Robinson Faria na cidade de Florânia, tão bem administrada pelo prefeito e conterrâneo afim, Júnior de Janúncio.
Debandada
A preocupação da fonte reside no fato de que teme que no crepúsculo da administração haja uma debandada de pessoas que ainda estão lá porque ainda estão recebendo os salários. Faz sentido.
Desconforto
Conversando ontem com uma fonte muito ligada ao governismo de Upanema e esta demonstrou uma certa preocupação com o descompasso existente dentro do governo pelo poder depositado nas mãos de uns poucos.
Adesões
Quem estão pisando no seco para aderir ao governo de Robinson Faria são os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Ezequiel Ferreira de Souza. Basta um estalar de dedos do governador.
Extinção VII
Apesar de discordar na maioria das vezes da direita brasileira, penso que essa realidade é preocupante no Brasil, pois somos um país plural, onde a divergência é elementar para a democracia.
Extinção VI
Se fala na fusão do DEM com o Solidariedade, partido que foi criado com uma linha mais à esquerda, o que vai desvirtuar o discurso de seus principais líderes, restando saber se Agripino ficará na sigla.
Extinção V
Com a possível fusão do Democratas, a direita brasileira se resumirá a uns quatro gatos pingados, como o PSC de Pastor Everaldo e Marco Feliciano e a figura polêmica, porém, autêntica do deputado Jair Bolsonaro.
Extinção IV
Na verdade, o senador José Agripino, presidente do Democratas, tende a ser o coveiro do DEM, pois tem uma postura dúbia ao não querer assumir a bandeira da direita brasileira, daí porque se explica o esfacelamento da sigla.
Extinção III
O Democratas que é a expressão maior da direita brasileira vive momentos de indefinição na política brasileira e não conseguiu eleger sequer um governador nas eleições passadas.
Extinção II
Contudo, não deixa de ser algo de preocupante a constatação de que a direita brasileira está em vias de extinção.
Extinção
Tenho verdadeira repulsa ao regime militar instalado no Brasil, o chamado anos de chumbo, regime este ancorado pela direita brasileira.
Assinar:
Postagens (Atom)