sábado, 10 de março de 2012

Qualificado III

Ademais, Onildo descende de uma família genuinamente política, haja vista que pessoas muito próximas a ele já exerceram e ainda exercem cargos públicos de relevância na esfera do poder público local, logo, tem pedigree!

Qualificado II

Aliás, Onildo já demonstrou destreza com a coisa publica, haja vista que faz um grande trabalho à frente do desporto upanemense, nada obstante as dificuldades impostas pelo Poder Público, além de ser um competente funcionário público federal, probo e correto naquilo que faz.

Qualificado

A se confirmar, não devo olvidar que a candidatura de Antônio Onildo a vereador se constituirá como um fato novo e que certamente qualificará o debate, fazendo com que o legislativo upanemense se agigante, pois Onildo é uma pessoa lúcida e de opiniões de vanguarda. À luta meu caro primo!

Apoio

Obtive uma notícia de que Dorian Freire, presidente do PMDB, terá uma conversa definitiva com Severino Garcia e tentará fechar acordo com toda família Garcia no apoiamento à reeleição da prefeita Maristela.

Confiança

Conversando com uma pessoa bastante influente da oposição de Upanema, obtive dela de que o sentimento do grupo é que o líder Severino Garcia esteja ao seu lado nas eleições vindouras, na medida em que seus irmãos Carlos e Nonato Garcia já externaram esse desejo.

Aborto IV

Ademais, essa posição radical da Igreja Católica certamente dará oportunidade ao aparecimento de demagogos de toda sorte,além de prejudicar alguns candidatos que t~em uma posição mais flexível em relação ao assunto.

Aborto III

Eu considero essa movimentação da Igreja Católica bastante conservadora, ou seja, acho que ela deveria ser mais flexível nessa questão, pois é evidente que a questão do aborto, principalmente para as mães pobres, é complexa e que merece um debate mais acurado e isento da sociedade. O diálogo tem que ser aberto. Sintomático!

Aborto II

O material critica o PT e Dilma Rousseff. A volta da mobilização pode movimentar as eleições municipais paulistanas, atingindo com mais impacto o petista Fernando Haddad, ex-ministro da Educação de Dilma.

Aborto

Membros da regional paulista da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) voltarão a distribuir neste ano eleitoral na capital o folheto que, em 2010, conclamou os fieis a só votarem em "candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".

Corretíssimo III

Perfeita a conduta do Magistrado, haja vista que a imprensa- tida como caixa de ressonância da sociedade - não pode macular o nome das pessoas, pois exerce forte influência na sociedade, de modo que tem que agir com responsabilidade na veiculação da notícia. Ponto para o Juiz Cláudio Mendes.

Corretíssimo II

O Magistrado alertou para o papel responsável que deve exercer a imprensa, pois não se pode enxovalhar nomes de pessoas que ainda estão sob os auspícios da presunção de inocência, pois ainda há possibilidade do caso ir para as instâncias superiores e certamente irá.

Corretíssimo

Aliás, o Dr. Cláudio Mendes Júnior, Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Mossoró e prolator da sentença da sal grosso, censurou pelo twitter a forma como a imprensa divulgou sua sentença, ao afirmar que o mesmo teria decretado a prisão preventiva dso acusados.

Esclarecimento II

Nela, o Tribunal enfatiza que alguns nomes divulgados podem ter sua situação revertida favoravelmente. E viva a democracia!

Esclarecimento

Felizmente o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) soltou uma nota esclarecendo a questão da inegebilidade de politicos que tiveram sua contas reprovadas.

Memória

Se vivo fosse, Damião Alexandre( vovô) estaria completando hoje 104 anos. Vovô Damião foi um dos mais homens mais corretos que já conheci. Pobre, porém, de uma personalidade fortísssima. Um doce de caráter.

Insegurança VI

Esse tipo de episódio revela flagrantemente a falência do aparato policial. È comum usar a matança de bandidos para esconder a ineficiência estatal. Simples.

Insegurança V

Mirem-se vocês no exemplo de Dehon Caenga, ex-prefeito de Grossos, que à primeira vista parece que foi confundido com marginais.

Insegurança IV

Ora, os critérios usados pela policia são atabalhoados, à míngua de um setor de inteligência mais apurado, de sorte que a próxima vítima pode ser eu ou você.

Insegurança III

Este fato por si só gera na população uma pseuda sensação de tranquilidade e/ou segurança. Ledo engano.

Insegurança II

Comumente observamos estampadas nos jornais manchetes apontando que a polícia matou um bandido, sempre com o pretexto de que houve reação do meliante.

Insegurança

Vejam os senhores como a insegurança é um dos maiores problemas que tem aflingido a população.