quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meia Entrada

As pessoas que se sentirem prejudicadas devem procurar o Ministério Público para exijam o estrito cumprimento da lei. Os promotores de eventos culturais estão obrigados por lei a cumprir a meia entrada para estudantes.

Meia entrada

A Lei da meia entrada em Upanema é uma realidade a partir de um projeto idealizado pela ex-vereadora Maria José Bezerra.

Dissabores II

Ora, o governo pode até conseguir a volta as aulas, no entanto, pode ser um risco politicamente indesejável. O radicalismo de ambos os lados está prejudicando a sociedade como um todo.

Dissabores

Não devo olvidar que a postura que o governo do estado pretende adotar em relação as graves, ou seja, de cortar o ponto dos grevistas, poderá causar-lhe bastante dissabores.

Constatação

Não se deve olvidar que essa doença de minha mãe me aproxiomou ainda mais dela e aumentou a constatação de que seus filhos precisam muito de seus ensinamentos e que perdê-la traria um enorme vácuo em nossas vidas. È uma guerreira sem limites.

Agradecimentos III

À prefeita Maristela, nada obstante as divergências ideológicas, gostaria de agradecer pela solidariedade prestada, bem como ao Dr. Danilo Carlos Freire que nos foi prestar apoio pessolmente. Aliás, tenho sempre dito que Dr. Danilo tem uma postura bastante solidária em momentos difíceis de sua família. È uma grande virtude meu caro amigo. Gostaria também de agradecer àquelas pessoas que nos prestaram solidariedade e pediram para não ser identificadas.

Agradecimentos II

Queria dizer ao amigo "Ibinha" e ao professor Erivan Silva que fiquei bastante emocionado com suas palavras confortantes. Felizmente ambas estão em casa e o susto passou.

Agradecimento

Gostaria de agradecer publicamente aos amigos e amigas indistintamente que se associaram ao nosso momento de dor com as doenças repentinas de mimha mãe e irmã.

Incomoda

O que me incomoda é o fato do vice prefeito Manezinho permitir agressões vindas de seu grupo contra seus primos, pois além de manter com os mesmos uma relação de consaguinidade, Manezinho foi colocado na politica por aqueles.

Fosso II

Ora, Valério é chefe de gabinete, corregilionário mais próximo da prefeita, de modo que suas declarações refletem diretamente na relação entre Jorge e Maristela.

Fosso

Evidentemente que a postura de meu amigo ex-prefeito Valério Augusto de bater publicamente no ex-prefeito Jorge Luiz aprofunda ainda mais o fosso existente entre este e a prefeita de Upanema.