quinta-feira, 9 de julho de 2009

Maria Stella VIII

Gostaria de aqui publicamente fazer um convite a meu irmão e vereador Anísio Júnior a sair dessa súsia e dizer um basta a esse estado de excessão. Você não precisa de Stella, você precisa do PMDB autêntico, o PMDB de Aluísio Alves.

Maria Stella VII

A verdade é que teremos de aguentar - afinal, foi eleita pelo povo- uma pessoa que não está à altura do cargo, e, principalmente, perseguidora, cuja maior virtude é de perseguir a quem a ajudou.

Maria Stella VI

A prefeita de Upanema patrocinou lances que para o homem mediano é incompreensível: a alcaide de Upanema tripudiou de uma mãe que acabava de perder uma filha, mandando que ela procurasse o seu candidato perdedor. A prefeita de Upanema, quando uma pessoa de sua estima foi cumprimentá-la, ela simplesmente disse "que eu saiba o meu aniversário num é hoje não". Na verdade, a ofendida queria parabenizar a ´prefeita pela vitória.

Maria Stella V

Dr. Danilo Freire é um homem organizado e competente. Talvez se tivesse um apoio maior de sua prima desenvolveria um trabalho interessante em nossa cidade.

Maria Stella IV

Agora, gostaria de fazer um adendo aqui: uma das pessoas que mais torceu pela vitória da alcaide foi seu primo Dr. Danilo.

Maria Stella III

O certo é que nós temos hoje uma administraçaõ desastrosa e sem rumo, cujo única meta é perseguir quem a ajudou.

Maria Stella II

A atual inquilina do nosso Município só se preocupa com questões juríidicas quando não lhe afeta ou a sua família(do lado de lá)

Maria Stella

A prepotência, a arrogância e o arrumadinho são marcas características da atual administração de Upanema.

Denúncia

Estava ouvindo agora a RPC e um cidadão identificado por Canindé reclamava da questão da iluminação pública e de consultas no Município de Upanema, relatando que a cidade está vivendo um grande caos.