sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

5X4

Maristela reverteu o quadro na Câmara que se lhe mostrava negativo: tem cinco vereadore ao seu lado: Nonato Garcia, Dárcio Régis, Francisco Cazuza, Montalghan e a vereadora Adelcina. Detalhe: os três primeiros se diziam rompidos com a prefeita.

Comezinho

O nosso amigo Carlos Garcia, pessoa que eu admiro muito, tem que tomar uma posição firme no enfrentamento a essa posição de seu irmão. Precisa dizer a ele que tem que ter lado e posição. As pessoas de espírito público devem se pautar na coerência e no dever cívico de ter lado. Isso é comezinho na política.

Tem sido assim...

Luiz Jairo precisa saber que uma das pessoas que mais boicota sua candidatura é Nonato Garcia. Nonato tem assumido uma postura dúbia e indigna de quem almeja uma mudança em Upanema. Tem sido sempre assim!

Dúbia II

Não vejo alguns que se dizem críticos, no bom sentido, reprovarem a postura do vereador Nonato Garcia: sempre titubeante e que não segue uma linha coerente. Tem sido sempre assim. Tem agido de forma desleal com seus colegas de oposição.

Dúbia

Essa postura dúbia do vereador Nonato tem que ser repelida. Ele precisa ter um lado. EStá prejudicando o desejo de Carlos Garcia( irmão) almejar uma candidatura de vice,pois Nonato tem se portado de forma reprovável. Tem sido sempre assim. Nonato é um vereador que não tem lado.

Nebulosa

O vereador Nonato Garcia não tem a mínima possibilidade de querer influir na condução da candidatura oposicionista em Upanema, pois até hoje não se decidiu se é oposição ou governo, fazendo um jogo nebuloso, confrontando as pessoas e tirando o corpo de banda.

Lamentável

De lamentar nesse processo a postura do vereador Nonato Garcia. Fica jogando seus pares de oposição contra o povo, sabendo ele dos reais motivos porque seus colegas se rebelaram contra essa situação.

Tucano III

Dizer que está no Ceará( pressionado) e convocar os vereadores à noite sem ninguém ter vista do processo é querer jogar para a platéia, isso tudo para satisfazer um desejo pesssoal da prefeita. Infelizmente a Câmara está sendo conduzida por uma pessoa que não tem isenção e que só se posiciona aos sabor de suas conveniências.

Tucano II

Deixar atropelar o regimento que rege o poder legislativo para satisfazer um desejo obsequioso de uma pessoa é, no mínimo, inconcebível.